Me apaixonei pelo amigo do jiu jitsu (Parte 2)

957 20 2
                                    

Sem muita escolha liguei para Bruna, pude ouvir seus pulos de alegria apenas com meu chamado para conversar, Júnior me procurou, mas com medo das ameaças de Ana o ignorei ou pedia para que ele não me procurasse mais, pois ela passou a me vigiar ou estava junto com Bruna.

Os primeiros dias eu chorava enquanto tomava banho pensando em Júnior, minha irmã me fez dizer a meu avô que não tinha me adaptado aquela academia que não havia me enturmado e passei a fazer jiu jitsu e musculação em outra academia, beijar Bruna era diferente de como eu beijava Júnior não direi que era ruim apenas não tinha a mesma pegada era algo mais delicado singelo. Às vezes Bruna e eu conversávamos coisas interessantes tínhamos o gosto musical parecido, quando íamos escolher algo para comer, filme para assistir ela sempre tentava me agradar acompanhando meus pedidos embora ela tivesse boa intenção parecia que não tinha identidade própria e por mais que eu pedisse para ela escolher por si mesma ela sempre queria escolher o que eu queria. Ela percebia que eu não ousava quando estávamos sozinhos, justifiquei com minha timidez, ela então tomava iniciativa e quando eu percebia que ela iria partir para algo além dos beijos e agarros eu decidia ir embora dizia que estava cansado, inventava ou supervalorizar compromissos.

Às vezes sentia que Júnior estava por perto e o procurava. Meu coração disparava ao sentir o perfume que ele usava, tinha sonhos eróticos com ele, mas então as ameaças de Ana invadiam minha mente e afastava os pensamentos. Estava vindo da academia quando vi Júnior conversando com alguns rapazes, me escondi e fiquei observando, conversavam, riam, brincavam de soquinhos uns com os outros. Júnior ficava radiante quando sorria e um dos caras logo o que estava sem camisa e exibiu seu peitoral moldado por exercícios estavam mais próximos um do outro, sempre o rapaz falava algo e arrumava um jeito de encostar em Júnior, era um empurrão, um soquinho, uma gravata um abraço. Quando ele colocou o braço no ombro de Júnior, meu sangue subiu, minha vontade era de ir lá e agarrar Júnior e beijá-lo na frente de todos e dizer que ele era meu namorado. O que eu estava dizendo é que ele não era mais meu namorado eu estava namorando a Bruna que não merecia sofrer além de que se eu fizesse isso colocaria Júnior em risco e a mim também. Sai do esconderijo e passei perto deles, Júnior me acompanhou com os olhos. Quando passei bem perto me disse um oi tímido retribui com outro oi e continuei com meu coração apertado, espremido.

Pensei em Júnior o dia todo, quis ligar, disquei seu telefone, fiquei ouvindo ele dizer alô e desliguei. Cheguei em casa nem jantei fui para o quarto deitei e chorando dormi.

Estava tudo em silêncio e do nada escuto uma risada, reconheço aquele som é o Júnior, sinto forte o cheiro de seu perfume e me assusto a sentir em minha cintura seus braços como laços me envolverem, ele afrouxa eu me firo frente a frente a ele que volta a me apertar em seus braços tento dizer que é perigoso, mas antes que eu termine a frase Júnior me beija começo a escutar nossa música ao fundo. Júnior tira minha roupa com seu jeito carinhoso toca delicadamente, mas com sua firmeza cada pedacinho do meu corpo diz que estou ficando cada dia mais bonito, morde em meus mamilos enquanto acaricia minha bunda, beija meu pescoço, me vira de costas e começa a me encoxar roçando seu cacete duro no meio das minhas pernas ao mesmo tempo que me punheta, vou me curvando aos poucos e me apoio na árvore. Júnior começa a me penetrar, vai aumentando a velocidade até que seu saco começa a bater em minha bunda, Júnior goza dentro de mim e com seu pau ainda conectado cola seu peito em minhas costas morde meu pescoço me punheta até que eu goze dizendo que me ama chamando meu nome sua voz começa a ficar longe até que começo a escutar meu nome mais alto e um bater na porta acordo ensopado de suor com minha mãe me chamando estou atrasado para o trabalho.

Estava escutando a rádio que gostava quando em um programa de participação de ouvintes escuto a voz de Júnior que não se identificou:

Meu nome é coração despedaçado e esta música vou dedicar a alguém que sei que me ama, mas no momento está namorando com outra pessoa mesmo pensando em mim. Fomos separados por alguém que não entende nosso amor, Sei que sua família está super feliz com esse novo relacionamento, que esta pessoa e super atenciosa faz de tudo para te agradar, mas sei que é comigo ao meu lado que você quer ficar. Fiquei sabendo que você está pensando que eu estou em outra, que estou namorando, porém te garanto que não estou. Meu coração e pensamentos são todos seus. Sei que é você quem me liga para ouvir minha voz e tenho certeza que sonha comigo da mesma forma que sonho com você e para que não se esqueça de mim, tome coragem e venha falar comigo dedico esta canção para você!

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora