Meu Presente de Natal

1K 16 3
                                    

Me chamo Léo, carioca, 39 anos, 1,78cm, 85 kg, branco, cabelos compridos e olhos cor de mel, com uma barriguinha sexy. Meu pau mede aproximadamente 16 cm e é vergado para a esquerda.

Curto chupar uma rola, fazer 69, comer um cuzinho, mas não curto dar, já tentei, mas não consigo.

Vamos ao que interessa.

Passei a festa de Natal com minha família toda reunida, aquela bagunça de sempre, muitos presentes entregue pelo Papai Noel, que é um de meus irmão, ganhei alguns presentes e dei também muitos presentes, a ceia sempre bem farta, enfim tivemos um feliz Natal.

Mas eu não sabia que o meu melhor presente só viria no dia seguinte.

Lá pelas 9:30h (dia 25/12) o telefone toca, era o Carlos (brancão tipo alemão, 1.80cm, uns 80 kg bem distribuídos, 35 anos tem uma namoradinha, um pau lindo vergado para esquerda, grossinho, mede 17 cm, muito gostoso de ser chupado e um cuzinho que é só meu e também chupa meu pau muito bem) um amigo de infância com quem eu transo esporadicamente, sem que ninguém desconfie é claro, me intimando ir almoçar em sua casa, como todos os anos eu fazia.

Confirmei a hora e lá pelas 13:30h estava chegando e como sempre seus familiares me receberam com alegria, pois eu já era considerado da família.

Conhecia a todos menos um primo que é modelo e que mora no exterior há muito tempo, e veio passar o as festas de fim de ano aqui no Rio.

Quando Carlos me apresentou Diego, eu quase tive um troço, pois o cara é lindo demais, parece com o Fábio Assunção, 1,85 cm aproximadamente, um verdadeiro deus grego.

Eu e Diego ficamos conversando o tempo todo, almoçamos e aí ele disse que tinha um compromisso e que teria de ir embora, mas antes trocamos telefone.

Ele se despediu de todos e eu estava no quarto de Carlos ele entra para se despedir, me abraça e me dá um beijo no rosto e fala no meu ouvido, que antes de voltar para a Europa irá me ligar para sairmos e foi embora.

Aí eu pensei em ir embora, mas Carlos falou que tinha um presente para mim, que se eu ficasse não iria me arrepender.

Então eu fiquei curioso, fui ficando, até que em certo momento entra pela porta da sala um Papai Noel com um saco enorme cheio de presentes, foi o maior alvoroço, pois ninguém esperava tal surpresa.

Começou a distribuir os presentes, sem que ninguém soubesse que era o velhinho.

Todo mundo ganhou presente menos eu, que mesmo não demonstrando fiquei decepcionado.

O Papai Noel foi embora.

Ai Carlos vem e pede que eu suba para o seu quarto, que eu teria uma grande surpresa.

Eu pensei que ele fosse me dar o cuzinho ou o pau para eu chupar ou chupar meu pau, como presente, mas isso nós fazíamos sempre que possível.

Subi para o seu quarto e quando entro tomo o maior susto, pois encontro com Papai Noel sentado na cama de Carlos com o saco vazio no colo.

Ai Papai Noel pediu que entrasse e fechasse a porta, pois tinha um presente especial para mim, encomendado por Carlos.

Entrei e sem saber o que fazer fiquei em pé, próximo à janela.

Quando Papai Noel pede para procurar com calma meu presente dentro do saco que continuava no seu colo.

Achei estranho, mas a curiosidade me fez ir sem pensar.

No saco só tinham alguns papéis rasgados, aí ele fala que procurasse mais no fundo do saco.

Assim eu fiz, quando de repente sinto algo duro entre os papéis, segurei e puxei, mas não saia.

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora