Boa leitura (ignore os erros)
*vai ter att dupla🤤
Comentem muitoooo heinDeixe a estrela
🧠
P.O.V Park Jimin
Eu só queria provocar ele, porque fiquei com raiva dele ter ocultado aquilo de mim e eu ter passado por tudo aquilo com Yunjin. Era engraçado ver ele recuado, depois eu ia dizer que eu só estava me vingando.
E seria um bônus ele achar que beija mal, porque eu fiquei com essa paranoia na cabeça durante a semana, mas não durou muito tempo, afinal eu sei do meu potencial e eu sou o melhor em tudo, então beijar não é exceção.
Tudo ia conforme o plano, mas nada que venha de Jeon Jungkook é previsível...
Que merda é aquela que ele estava falando e porque eu fiquei sem reação? Senti um arrepio na espinha quando ele se aproximou daquela forma, seu olhar, era de um felino que queria disputar o território.
Só via esse olhar quando estávamos um contra o outro em uma competição acadêmica. Mas agora, aquele olhar tinha outra finalidade:
_Fala, fala na minha cara isso! Que ele te fez sentir melhor do que eu .
Olhei para seus lábios avermelhados, que foram mordidos pelos seus dentes. Por que meu corpo não reagia?
_Hm... Uhum... - Tentei desviar meu olhar e permanecer superior, mas meu coração começou a acelerar.
_Olhe pra mim. - Ele acha que é quem pra mandar em mim?
_Que? - Virei o rosto de novo e travei meu maxilar ao sentir seu hálito contra minha bochecha.
Ele estava muito perto...
_Vou te provar que sou melhor que ele. - Passou a língua entre os lábios.
_D-u-v-i-d-o! - Eu não podia mostrar que eu estava intimidado, então o provoquei.
Mas foi péssima - ou não - escolha de palavras que eu usei.
Senti todo o meu corpo arrepiar quando seus lábios tocaram os meus.
Era ele, tinha o mesmo gosto.
Segurei sua nuca de modo instintivo e dei passagem para sua língua brincar com a minha.
Ele se ajeitou no meio das minhas pernas e se sentou no meu colo. Merda, isso era muito bom! Ele mordeu meu lábio e o puxou, eu segurei em sua bunda e o trouxe para mais perto. Só nos separamos para encarar um ao outro e recuperar o fôlego:
_Diz, Tampinha, ele fez você ficar assim?
Eu não vou admitir nunca que esse Energúmeno é um filho da mãe gostoso do caramba:
_Dá pro gasto... - Menti.
_Não é o que parece. - Rebolou no meu colo, eu gemi sem querer, porque estava desprevenido. - Nunca pensei que ia ver você duro por mim, sabia? - Se mexeu de novo.
Desde quando eu pensei que esse menino era inocente? Que ousadia é essa? Nem parece o mesmo de dez minutos atrás, com medo de mim.
_É apenas biologicamente comum, não se sinta tão especi- Fui interrompido quando ele chupou meu pescoço e me fez suspirar.
_Você é um mimadinho teimoso, não vai admitir que estava morrendo de vontade de me beijar de novo, mas eu sei a verdade. - Se mexeu mais uma vez, apertei suas bandas e incentivei ele a se movimentar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor • Pjm + Jjk (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)
FanfictionJikook | Taeyoonseok | Namjin No colégio interno mais importante da Coreia do Sul, ser O Melhor é o objetivo de Park Jimin. Melhores notas, melhor nos esportes, melhor em tudo, afinal ele era Park Jimin. Entretanto, não contava com Jungkook, seu mai...