CAP 09 - Perdendo o BVL

29 6 2
                                    

Eii amores!!Esse cap ta que ta, quero saber o que vcs acharam depois hein,Boa leitura! :) (ignore os erros)


Deixe a estrelinha

🧠

P.O.V Jeon Jungkook

_Meu shippe é real! - Escutei Taehyung "sussurrando" na rodinha.

Sem dizer uma só palavra, levantei dali e entrei no banheiro. Jimin foi trazido pelo ocidental e em seguida a porta fechou:

_Que estranho, achei que a gente ia se beijar lá mesmo. - Jimin falou confuso. - Cadê você? Vem cá, vamos fazer o jogo. - Esticou os braços e tocou no meu nariz. - Que nariz grande. - Riu e eu não resisti em ri mudo.

Me aproximei e segurei sua cintura. Eu nunca me imaginei ficando com o Park, mas agora, eu sentia tanta vontade disso. Cheirei seu pescoço e aproximei minha boca da dele. Será que se ele souber que sou eu, vai me matar depois?

_Que demora, é você Taetae? Se for eu aceito só um selinho porque sei que você é duplamente comprometido. - Riu consigo mesmo da piada, mas eu não entendi.

Dei adeus para qualquer hesitação e coloquei nossas bocas. Park ficou com os lábios parados e fiquei confuso, então me afastei:

_Abra a boca. - Pedi baixo, tentando não transparecer quem eu era.

Ele abriu seus lábios e eu adentrei eles com a minha língua. Senti suas mãozinhas agarrarem com força meu tronco e ele suspirar.

Senti ele correspondendo o beijo e tentando acompanhar o movimento dos meus lábios. Sorri durante o beijo por ver seus lábios inchados, eles eram tão gostosos.

Voltei a beijá-lo, o prensando na pia do banheiro, agarrando sua bunda. Não nego que já olhei muitas vezes para ela e não acreditava que estava sentindo o quão redondinha era.

Me libertei de seus lábios e fui para seu pescoço, enquanto apalpava seu corpo. Merda, ele era muito gostoso.

Escutei ele gemer quando eu mordi a curva de seu pescoço e puxei sua camisa mais para baixo, querendo liberar mais de sua pele para chupar.

Senti uma de suas mãos me puxando novamente para um beijo quente. Ele puxava meus fios com violência e me trazia mais próximo de seu corpo se possível.

Escutei a porta bater e em seguida uma voz dizendo que o tempo havia acabado.

Nunca detestei tanto o Jackson como naquele momento, por ter nos interrompido.

Nos soltamos e tentei arrumar minha roupa e a dele. Abri a porta, mas antes Jimin segurou minha mão:

_Qual seu nome?- Perguntou ainda vendado.

Eu fiquei em conflito naquele momento, não sabia se contava ou esperava alguém contar, porque no dia seguinte ele saberia de qualquer forma.

Preferi ficar em silêncio e sai dali correndo.

Merda, meu coração parece que vai sair pela boca.

Eu beijei meu arqui-inimigo e gostei.

🧠

P.O.V Park Jimin

Meus """amigos""" não querem me contar quem foi o menino que tirou meu BV.

Era domingo e eu estava enchendo o saco deles para eles me dizerem quem me beijou, mas eles eram irredutíveis. De madrugada na festa, eu com certeza prejudiquei a bainha* do meu cérebro por conta do álcool e fiquei meio burrinho, mas eu estava são, porque não sou inconsequente.

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora