CAP 11 - Acordo Perigoso

35 5 4
                                    

Oii anjos, ansiosos??

DEIXE A ESTRELINHA PRA ME MOTIVA😭


🧠

P.O.V Park Jimin

_Ele não sabia Tae, por isso está com essa cara faz meia hora. - Yoongi falou.

_Ele paralisou, acho que a reação dele foi melhor do que esperávamos. - Hoseok esticou o polegar para cima, em um joinha.

_Mas ele saiu com quem esses dias? Achei que fosse com o Jeon.

_Quando ele reiniciar o Windows, ele conta pra gent- ATCHIM!

_Lenço, para meu Gatinho. - Hoseok deu a caixinha para Yoongi.

_NOSSO! - Tae fez bico.

_Iti, vou morder. - Hobi apertou a bochecha do Kim.

Era tanta melação que meu Windows reiniciou e queria sair dali o mais rápido possível. 

Quando sai do transe, contei tudo que aconteceu aos meus amigos e eles ficaram chocados e irritados:

_Que menino abusado, ele mentiu, tentou te seduzir, cobrou atenção e no fim te chamou de insuportável? Tae, pega minha AK42. - Yoongi surtou.

_Vou levar junto minha Doze. - Hobi completou. 

_Calma gente, ele disse que tinha uma paixão platônica ou algo assim, "admiração". - Fiz aspas com os dedos. - Mas era só pela minha aparência e eu dei brecha, não acredito que esqueci de falar o nome dele pro Tae quando conversamos. 

_A culpa não foi sua, você foi enganado e ainda destratado. Ninguém te chama de insuportável sem ser o Jeon, eu não deixo. - Taehyung grudou em mim e me abraçou apertado.

_Eu estou com raiva do Jeon também, ele não me falou nada, o menino até sentou no refeitório comigo, Jungkook e Namjoon, mas o Energúmeno não falou nada. 

_Ele devia estar receoso com a sua reação,  sabemos que às vezes você se expressa mal. 

_Não me expresso não. 

_Tipo dois minutos atrás que demorou quase uma hora para raciocinar depois que descobriu que beijou o Jeon? - Yoongi riu.

_Ok, você tem um ponto. 

_Você vai falar com o Jeon? - Hobi perguntou. 

_Depois das eleições, já perdi muito tempo com homem essa semana.

🧠

P

.O.V Jeon Jungkook 

_Deixa eu ver se entendi, você está com raiva do Park, porque ele está com outro menino que fingiu ser você na festa e mentiu para o Jimin. - Eu acenei. - Você está com ciúmes e ao invés de falar a verdade para ele, está aqui reclamando dele? - Namjoon perguntou de braços cruzados.

_Falando assim parece que eu sou o errado. - Murmurei. 

_Eu só digo uma coisa…. Ou você vai falar com o Park, ou para de reclamar.

Suspirei, por que Namjoon tinha que ser tão sensato?

Eu
Vamos estudar para o Soletrando hoje? 🧐|

Tampinha🍑
| Venha ao meu dormitório depois do período da tarde

Eu
👍|

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora