Capítulo curto, mas importante para o desenvolvimento dos personagens😳
Att Dupla, aproveite e deixe a Estrela!
🧠
P.O.V Kim Namjoon
_Você ta' lindão, Joonie, vai arrasar no encontro. - Hoseok me elogiou.
_Obrigado, Hobi... Você acha que levar um buquê é exagero? - Perguntei receoso.
_Quem derá eu que tenho dois homens e nenhum é romântico comigo. - Fez careta. - Mas como é o primeiro encontro, igual você me disse, uma rosa vai ser na medida certa, para ele não achar que você é grudento nem nada.
_Ok, uma rosa... Acho que já vou então.
_Boa sorte garotão, conta tudo depois hein e use proteção se precisar. - Sorriu e eu me senti envergonhado, mas retribui de volta saindo do meu quarto.
Finalmente era o fim de semana do meu encontro com o professor Seokjin. Eu estava tão ansioso que falei para o Hoseok que eu ia sair com um menino, mas não falei mais que isso. Ele me apoiou e me ajudou nos detalhes como ficar bonito e não surtar.
A única coisa negativa desse encontro é ser do outro lado de Seul, para ninguém reconhecer a gente ou desconfiar, mas era um mal necessário.
Comprei uma rosa em uma floricultura ao lado do shopping e mandei uma mensagem dizendo que eu já havia chegado. Ele disse que estava a caminho e eu fiquei na porta do shopping esperando, em expectativa.
Quando vi ele se aproximando com sua blusa rosa bebe, sua calça escura e um boné, senti meu coração acelerar. Ele estava tão lindo vestindo sem ser de gravata e uniforme:
_Boa tarde, Pro- quer dizer, Jin Hyung.
_Pode me chamar só de Hyung, Carinho. É pra mim?
_Ah sim, aqui... - Lhe entrei a flor. - Esqueci de perguntar se você é alérgico ou algo do ti-
_Eu gostei sim, vamos? - Me interrompeu e entrou no shopping.
Não contive meu sorriso e o segui:
_Você está muito lindo. - Elogiei ele.
_Eu sei, fico bem de rosa. - O jeito que ele tem autoestima, é diferente. - Você também está lindo, até cortou o cabelo.
_Você notou? Obrigado! - Passei a mão pelo cabelo sorrindo.
_Vamos assistir um filme aqui ou?
_Eu pensei em fazer algo diferente, no subsolo tem uma pista de patinação, mas se quiser ir no cinema, vamos onde você quiser.
_Você gosta de me mimar pelo visto. - Sorriu. - Vamos patinar, Carinho.
🧠
_Oh~ Oh...Eita, calma.
_Você consegue!
_Vai de novo então, com força.
_1,2 e já! - Empurrei Seokjin com força para deslizar até o outro lado da pista de patinação.
_Dessa vez eu cheguei!! - Falou alto de longe. - E sem cair, eu disse que faltou força da última vez.
Ri e fui até ele, patinamos um pouco desajeitados enquanto conversávamos e riamos juntos.
Ficamos quase uma hora inteira ali, mas eu acabei quebrando um dos patins. Paguei pelo prejuízo ao lugar, mesmo que não fosse obrigatório e fiquei com um pouco de vergonha do professor, porém ele ria mais que qualquer coisa, diminuindo minha vergonha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor • Pjm + Jjk (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)
FanfictionJikook | Taeyoonseok | Namjin No colégio interno mais importante da Coreia do Sul, ser O Melhor é o objetivo de Park Jimin. Melhores notas, melhor nos esportes, melhor em tudo, afinal ele era Park Jimin. Entretanto, não contava com Jungkook, seu mai...