Att dupla, feita!
Deixe a estrela🧠
P.O.V Park Jimin
_Vamos jogar boliche?
_Vamos! Eu amo boliche. - Sorriu parecendo um coelho.
Depois do encontro com Namjoon, fingi que nada tinha acontecido e comemos no shopping. Iriamos agora na patinação, mas lembrei que tinha um boliche aqui dentro e como eu prefiro jogar boliche perguntei ao mais novo se podíamos ir, tendo resposta positiva.
_Quer apostar para ver quem ganha? - Jungkook perguntou sorrindo ladino.
_Eu já estou te devendo uma, vai querer mais uma aposta? - Revirei os olhos.
_Ta' com medo de perder de novo?
_Apostado! - Respondi irritado pela provocação e ele sorriu.
🧠
_Deixa eu pensar…. Que tal você gravar um áudio dizendo que eu sou o Melhor?
_Não.
_Poxa, mas você me deve duas apostas. - Revirei os olhos.
_Qualquer coisa menos isso, e diz logo, porque eu to sem paciência. - Brandei.
_Ok, que tal você me dar um presente? Faz tempo que não compro nada de marca. - Seus olhos brilharam.
_Certo, vamos então na Gucci, eu aproveito e compro algo para o Tae e o Suga.
Na minha cabeça eu queria enfiar a bola de boliche na boca do Jeon, mas era apenas um jogo. Ele ganhou de mim novamente, mesmo que tenha sido por sorte, porque a bola de boliche era pesada.
Achei fofo seu pedido, e me fez lembrar que eu guardo um segredo muito importante dele. Mesmo que eu tenha descoberto sem querer.
Entramos na loja e recusei com educação a champanhe que me ofereceram. Sorri para a vendedora que era uma conhecida da minha mãe:
_Sr. Park, como está? - Foi cordial.
_Bem senhorita, há quanto tempo. Vim hoje comprar algo para meu amigo ao meu lado e alguns mimos para Taetae e Yoonie. - Sorri.
_O Sr. Kim é de casa já. - Riu levemente. - Saiu uma coleção de sobretudos que ele com certeza vai amar. Quanto ao seu amigo, se me permite, qual seu nome Sr.?
_Jeon Jungkook. - Se apresentou.
_Um Jeon? Por acaso é filho do comandante Jeon da Marinha? - Perguntou surpresa.
_Sim. - Ele respondeu um pouco cabisbaixo.
_É um prazer, Sr. Jeon. Podem me acompanhar.
A funcionária nos guiou e enquanto eu escolhia os presentes para Yoongi e Taehyung, Jungkook pegava algumas peças para provar.
Não demorou para eu escolher os mimos para meus amigos e quando procurei Jungkook, o mesmo estava entrando no provador.
Sentei no banco em frente ao mesmo e esperei ele experimentar as roupas. Quando ele saiu com a primeira peça, fiquei de boca aberta, era um cropped que deixava visível seu físico estruturado:
_Cuidado para não babar. - Brincou rindo sacana.
_Convencido. - Revirei os olhos.
_O que achou? - Perguntou dando uma voltinha.
_Ficou bom, mas precisa experimentar as outras roupas para saber qual é a melhor. - Ele concordou e entrou no provador novamente.
Ao colocar a outra peça de roupa ele saiu novamente, esperando minha avaliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor • Pjm + Jjk (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)
FanficJikook | Taeyoonseok | Namjin No colégio interno mais importante da Coreia do Sul, ser O Melhor é o objetivo de Park Jimin. Melhores notas, melhor nos esportes, melhor em tudo, afinal ele era Park Jimin. Entretanto, não contava com Jungkook, seu mai...