Cap 04 - Uma pessima ideia

42 6 4
                                    

As coisas estão se agitando....

A mídia é a fantasia como ela é, mas a cabeça não fica junto com a parte do corpo, então estamos considerando "fantasia" apenas a parte de baixo. (Depois vocês vão entender rs)

Boa leitura💜

P.O.V Jimin

Por que o destino me faz ficar perto desse menino? Alguém me explica.

Obviamente depois da aula eu fui insistir a Sra. Eun, a professora, para eu poder ficar na modalidade solo. Fiquei mais de dez minutos tentando convencê-la, forcei até choro, mas ela estava irredutível "ordens do diretor".

Pois bem, fui até o diretor:

_O Jeon já veio aqui também, mas é igual eu disse, apenas se algo acontecer com sua dupla, como desistência ou algo do tipo para trocar a modalidade de um de vocês, mas o outro não vai participar se isso ocorrer. - Bebeu seu café. - Vocês fazem uma bela dupla, vão aprender a trabalhar em equipe e ponto. - Finalizou.

Sai de sua sala irritado. Tenho certeza que ele fez isso por causa do dia do discurso, mas quem passou vergonha fui eu tendo aquele energúmeno me atrapalhando naquele dia:

_Tampinha! - Me virei dando de cara com Jungkook no corredor. - Eu também falei com o Diretor, mas a solução mais plausível para nosso impasse é você desistir da competição, assim eu posso ficar no solo e vencer pela escola. - Disse convencido.

Eu Ri. Ri muito, ri alto. Ele não podia estar falando sério:

_Você acha mesmo que eu vou desistir do campeonato? - Perguntei retoricamente.

_O colégio tem várias competições acadêmicas ao decorrer do ano, você perder uma não faz diferença. - Retrucou de braços cruzados.

_Então sai dessa você, eu ganhei em primeiro lugar no Soletrando do ano passado, porque eu que desistiria para você competir se você ficou em segundo? - Revirei os olhos.

_Essa competição é a única que chega a nível internacional, eu quero ir para a Argentina.

_Eu também quero!

_Mas adivinha? Eu tenho certeza que a gente vai perder e nenhum dos dois vai. - Se referiu ao nosso trabalho em equipe. - Perdemos dois pontos e meio seminário hoje por sua culpa.

_A culpa foi sua! - Respirei fundo. - Então a solução é um de nós não participar do Soletrando, para que os dois não percam. - Revirei os olhos.

Como eu convenço ele a desistir? Obviamente ele não quer, não consigo suborná-lo, ele é rico igual eu, não consigo arranjar um crush para ele, afinal quem suporta ele? Não posso ameaçá-lo de morte, isso fica para plano B.

Então o que eu faço?

_Vamos para o treino, meninos! Quero fazer um amistoso com o pessoal do time. - O professor de educação física/treinador de basquete apareceu nos empurrando para o ginásio.

O sinal havia tocado.

Aquela aula era opcional, porque meu dia letivo havia acabado na aula de gramática, mas como temos um time de basquete e alguns alunos gostam de treinar com eles para se exercitar e depois assistir eles jogando, havia uma quantidade generosa de pessoas que frequentavam essa aula.

Menos eu, na minha cabeça eu podia estar estudando esse horário ou lendo meus livros, seria um tempo mais bem aproveitado, já que eu faço academia duas vezes na semana.

Sim, existe academia no campus também, acho que não tem algo que não tenha nesse colégio.

Fui apenas por educação com o treinador, não lembrava nem a senha do meu armário do vestiário de tanto tempo que não o uso. Consegui abrir o bendito armário e coloquei a blusa e a permuda de ginástica. Olhei para o relógio e faltava pouco para as dezoito horas da tarde, a aula terminava às sete:

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora