CAP 16 - Antes de Atravessar a Rua

40 6 19
                                    

LEIA É IMPORTANTE!
👉Os eventos com os personagens estão ocorrendo no mesmo dia, porém com o Yoongi é noite desse mesmo dia....

💜QUASE 3,5K DE PALAVRAS!! Divirtam-se, ta muitooo bom e é importantíssimo esse capítulo.... (ignorem os erros)

DEIXE A ESTRELINHA

🧠

P.O.V Kim Namjoon

_Me perdoe Jin Hyung. - Contei que Jimin sabia sobre nós desde o primeiro dia de aula, mas apenas ele e me desculpei com o professor.

_Você acha mesmo que o Park é confiável? Tenho que perguntar para James depois. - Fez uma cara pensativa.

_Sim, ele parece arrogante, mas é muito gente boa.

_De qualquer forma, vou tentar ser positivo, mas não podemos mais sair juntos fora da escola, Carinho.

_Eu entendo. - Fiquei cabisbaixo. - Então o que vamos fazer?

_Podemos ir para o meu apartamento e assistir algum filme, esse pode ser nosso programa quando quisermos sair juntos. Ficamos na minha casa de Seul e passamos um tempo. - Meu brilho voltou ao escutar suas palavras.

_É um ótimo plano. - Sorri. - Me sinto lisonjeado por conhecer seu apartamento. - Não consegui esconder minha ansiedade.

_Você tem um olhar tão inocente, eu gosto. - Deu dois tapinhas no meu ombro. - Vamos no meu carro.

Segui Seokjin ao estacionamento do shopping e entrei em seu carro.

🧠

_Quer algo para beber?

_Não, obrigado. Bonito seu apartamento.

_Ele não é muito luxuoso, mas fico feliz que tenha gostado. - Trancou a porta. - Pode ir para o quarto, é a última porta do corredor.

Engoli em seco pelo nervosismo, mas concordei com a cabeça.

Ao entrar, sentei na ponta da cama, com vergonha. Olhei tudo em volta e senti meu celular vibrar.

Era uma mensagem do Hoseok, perguntando se eu já usei o que ele tinha deixado dentro da minha carteira. Fiquei confuso e respondi com sinais de interrogação.

Em seguida, coloquei meu celular na cômoda ao lado da cama e abri minha carteira. Eu ainda não havia aberto ela antes, já que paguei todo o encontro pelo pix do meu telefone.

Ao abri-la eu ri por um momento. Duas camisinhas sabor morango estavam ali:

_Vou bater nele, andar muito com Taehyung deve ter corrompido meu amigo. - Falei para mim mesmo e sem querer derrubei a carteira.

Sai da cama e me abaixei para pegá-la, mas ao levantar dei de cabeça na cômoda e derrubei um enfeite de cima que caiu e se espatifou no chão:

_Carinho, que barulho é esse? - Seokjin entrou no quarto e riu ao me ver no chão. - Tudo bem aí embaixo?

_A-aqui a decoração. - Peguei rapidamente o objeto no chão e coloquei de volta na cômoda. - Eu tinha derrubado minh-

_Aquela carteira no chão ou a camisinha? - Apontou.

Onde tem buraco para eu me enfiar?

Olhei para o chão e vi que eu havia deixado a carteira no chão. Peguei ela depressa e as camisinhas que tinham saído de dentro dela e guardei no bolso:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora