CAP 13 - Presidente do Grêmio

39 7 3
                                    

Esse cap ta MUITO SOFT e tbm deixa aparente o quanto afeta psicologiamente o Jimin, a pressão que ele põe em si mesmo🥺

Comentem!! Motiva muito e deixa a estrela.

🧠

P.O.V Park Jimin

_Jiminie, os broches estão acabando. - Yoongi me avisou. 

_Não acredito! Eu devia ter encomendado mais.

_Nem precisa disso, Mochi, a sua campanha foi a mais forte até agora. - Tae me encorajou.

_Falta três dias para a votação, o Jungkook disse que tem um trunfo na manga, não quero perder o ritmo da campanha. 

_Você chamou ele de Jungkook? - Tae me olhou malicioso. - Você escutou isso, Gatinho?

_Uhum. - Sorriu malicioso também. 

_Para gente! Só somos quase amigos, sabe? Então estou evitando xingar ele, só quando ele não está perto, porque não sou de ferro.

_Vou fingir que acredito, porque sou um bom amigo. - Me jogou uma piscadela.

_Estão escutando isso? - Yoongi nos interrompeu. - Os altos falantes. 

"Teste, um, dois, três" - Uma voz foi ouvida por todas as caixas de som do colégio. 

Essas caixas eram usadas para algum comunicado importante ou alarme de alerta, mas aquela voz não era do Diretor.

Alguém cantou um minuto de uma música ao toque de um violão e em seguida meu queixo caiu com o dono daquela voz:

"Aqui foi Jeon Jungkook, seu futuro presidente cantando, votem em mim e eu prometo fazer esse ano ser o melhor do colégio, deixando todos satisfeitos e orgulhosos de terem me escolhido como presidente do grêmio. " - Em seguida as caixas pararam de emitir som.

_Que voz é essa? - Tae perguntou com a mão na boca.

_Deu até vontade de votar nele, ai!! - Yoongi admitiu, mas levou uma cotovelada do namorado - ou seja lá qual for o estágio dessa relação. 

Sai dali correndo, porque não pensei antes em usar áudio? Fui até a sala do diretor decidido a usar amanhã essa estratégia, apenas precisava pedir ao mais velho.

Seria fácil!

_Não, sinto muito, Park, o Jeon já reservou estes próximos dois dias as caixas de som no horário permitido.

Não seria fácil.

🧠

_Agora que eu sou o novo presidente do colégio, eu me recordo de termos apostado que o perdedor faria o que o vencedor quisesse.

_Falo logo o que você quer, estou quase te socando por causa desse sorrisinho cínico. 

_Ora, Park, somos amigos, não vou pegar pesado, tenho bom coração. 

_Bom coração o caramba, você seduziu as pessoas com a sua voz! Bem quando meus broches e biscoitos tinham acabado.

_Isso se chama estratégia, caro Park.

_Falo logo o que você quer, eu ainda ganhei o cargo de vice-presidente, então tenho que reorganizar meu cronograma para incluir as tarefas do grêmio. - Fiz bico e cruzei os braços. 

_Você fica me devendo essa, nunca se sabe quando vou precisar de um favor seu. 

_Você me chamou aqui no seu quarto pra no fim não falar o que você quer na aposta? - Perguntei incrédulo.

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora