CAP 08 - Salada Mista

45 4 5
                                    

Lá vamos nós.... Aproveitem!Boa leitura e ignore os errinhos :)

Deixe a estrelinha

🧠


P.O.V Jung Hoseok

Entrar em um relacionamento não estava nos meus planos quando mudei de colégio.

Mas nem tudo acontece como planejamos.

Kim Taehyung era muito divertido e fofo, eu sabia que ele tinha segundas intenções comigo, mas eu estava receoso em ficar com ele. Mas quem disse que consegui resistir naquele sorriso quadrado?

Porém, naquele mesmo fim de semana eu reencontrei uma paixão de infância. Eu sabia que conhecia o Min de algum lugar e as coisas se confirmaram quando ele veio falar comigo.

Não nego que sempre tive esperanças que ele houvesse melhorado e não fosse mais babaca igual um dia já foi comigo, principalmente o Hoseok apaixonado de antes queria acreditar que ele se arrependia do que já havia feito e queria se aproximar de mim novamente.

Quem sabe agora pudéssemos ser amigos.

Porém, após àquela reunião dos pais dele e os meus, decidi que não queria me aproximar dele, eu sabia que iria sofrer até mesmo com a amizade dele, não era mágoa - talvez um tico - mas principalmente era insegurança.

Ser chamado de aberração ainda machucava bem no fundo.

O problema era: Ele era amigo do meu atual crush, Taehyung.

Era inevitável ficar perto dele e eu não sabia mais se era uma boa ideia ficar com o Kim, mas ele me fazia tão bem.

Fazia tempo que eu não sentia frio na barriga por alguém.

Quando Taehyung chamou nós dois para o cinema, tomei a decisão de deixar meus sentimentos imaturos e conviver civilizadamente com Yoongi.

Quem sabe a minha mágoa passaria com o tempo, e essa inquietação toda vez que a gente está perto.

Entretanto, quando ele foi atrás de mim para pedir desculpas, fiquei emocionado com as suas palavras. O garotinho que já foi apaixonado pelo seu bully e sonhava com aquela cena, estava ali.

Meu coração acelerou e seu abraço era muito quentinho.

Me senti fraco, tonto, mas todos erramos, principalmente quando somos menores, imaturos e o Yoongi havia crescido doutrinado naqueles preconceitos, mas hoje eu via em seus olhos que ele não era mais assim.

Eu deveria parar com essa mágoa de uma vez por todas, afinal ele estava sendo sincero.

Me senti abobado pela atração que veio como uma flechada com o toque dele na minha bochecha, limpando minhas lágrimas. Ele me considerava um anjo.

Lembrei de quando na escolinha ele me chamava de Hope às vezes, esperança.

Seus olhos sempre felinos me olhavam dessa mesma forma, ansiando por algo desde que éramos menores.

Eu não imaginava o que eles queriam, até esse momento...

Fitei seus lábios e eu quase o beijei.

Mas o arrependimento foi instantâneo. Afinal, mesmo não tendo algo sério com o Kim, eu me senti entrando no meio da amizade deles.

Imagina só, querer beijar os dois e ficar no meio da amizade deles?

Yoongi sentiu o mesmo e fingimos que aquilo não aconteceu. Não aconteceu de qualquer forma, eu posso ter fantasiado também, talvez o Hobi mais nova estivesse revivendo sentimentos antigos, que não existiam mais com a paixãozinha platônica antiga.

O Melhor • Pjm + Jjk  (Jikook/Taeyoonseok/Namjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora