01_ A volta.

775 46 51
                                    

Emma Hernandez

Oh, olá!

Acho que já nos conhecemos, eu sou Emma Hernandez, a menina da vida fud¥@£%$*, tenho atualmente 20anos, quase 21.

Passou muito tempo, não é? Nem me lembro a última vez que consegui ter tempo para contar minha história de vida e seus últimos acontecimentos.

Mas para falar a verdade, eu realmente não fiz nada além de estudar para conseguir trabalhar como professora na escola de Encanto.

Mas enfim, não tenho muito oque falar.

//

- Camilo, se você não vier aqui agora com a minha comida, eu vou atrás de você com uma vassoura! - falo quase aos berros, como um ser tão perfeito pode ser tão irritante?

- Ah 'mi perfecta novia, pare de ser tão estraga prazeres! - ele aparece atrás de mim, segurando minha cintura com uma mão e o prato com meu macarrão na outra.

- Então me devolva a comida, eu estou morta de fome. - o mesmo se rende e me devolve o prato, porém o agarre em minha cintura se torna mais forte.

- Tenho certeza que há coisas mais interessantes para fazer do que só comer...- ele fala baixo.

- Primeiro, você que me ensinou a comer igual condenada, e segundo, o que há de tão interessante? - me viro para o mesmo que sorri travesso.

Camilo tem o dom de transformação certas frases "inocentes" em uma frase de duplo sentido.

- SESSÃO DE SPAR E MAQUIAGEM! - o mesmo solta minha cintura com força, pulando e gritando.

Nessa hora eu começo a rir, como eu odeio ele.

- Eu topo! Mas apenas com uma condição. - ele arqueia a sobrancelha - Que me compre doces depois, estou morta de vontade.

- Você está morta de tudo, credo! - sorrio e o mesmo concorda- Tá bem, eu compro, mas só depois. - ele se aproxima e deposita um selinho em meus lábios.

{....}

- EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - falo gritando para Isabela, que simplesmente roubou um dos meus vestidos, que estranhamente serve nela direitinho.

A mesma nem deu bola e se trancou no quarto, me fazendo querer quebrar a porta.

- 'Hija, pare de gritar com sua prima! Ao invés de fazer isso, apenas jogue alguma coisa na cabeça dela. - meu pai aparece na porta do quarto.

No mesmo momento que ele fala, escuto gemido alto vindo do quarto do meu pai, que arregala os olhos e fecha a porta.

- Me desculpem, vou para o quarto. - dito isso, saio correndo e rindo até o quarto de Camilo.

Entrando lá, encontro o mesmo com o cabelo preso para trás com uma faixa, passando uma máscara verde no rosto. Começo a rir alto, assustando ele.

- Por Deus! O que foi garota? - me joguei no chão ainda rindo, comecei a bater a mão na parede tentando parar, fazendo Camilo me olhar preocupado.

- Eu...aí hahahahahaha, minha barriga. - coloco a mão na barriga na intenção de parar.

Parece que eu tenho 10 anos.

- Você é doida. - Ele começou a rir.

O olho fazendo gestos com a mão, o mesmo entende e ri junto.

- Entendi o motivo das risadas. - ele me ajudou a levantar - Eu estava pensando, depois do spar, que tal jantar romântico, hein? - ele pergunta voltando a se sentar na sua penteadeira.

- Ah, é uma ótima ideia, mas por quê desse encontro agora? Tem alguma data especial que eu esqueci? - pergunto sentando ao lado dele.

- Hm..é, não! Apenas..um jantar fofo em uma bela noite de sexta-feira.- ele sorri torto - Ah, mas também porquê quero comemorar seu aniversário adiantado, sabe? Haha. - Seu sorriso apenas aumenta, me fazendo ficar levemente assustada.

- Bom, sendo assim, tudo bem! Iremos aonde? - pergunto prendendo meu cabelo.

- Surpresa "mi hermosa"- Camilo me beija e volta a passar a máscara.

Continua....

Sentiram saudade? Espero que sim!

A nova temporada foi lançada, se preparem viu, vai ter morte sim!

Deixei para avisar agora, tô nem ai.

Deixem comentários contando suas expectativas aí, quero ver quem eu vou matar primeiro 😈 brinks (ou nao)

Amo vocês!🌻

Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora