Emma Hernandez
Ao fim de tarde, fiquei no quarto de Isabela junto de todas as garotas, incluindo a (quase) noiva de Luísa e o namorado de Mirabel.
Elisa e Juan são parentes de 2° grau, mas só foram descobrir isso depois que Juan começou a namorar com Mirabel, é uma longa história.
Os dois são bem engraçados, principalmente Juan, ele teria as melhores piadas se Camilo não existisse.
Elisa é bem tímida, mas quando você a conhece, pode ter certeza que irá rir a cada três segundos.
Além deles dois, Juan trouxe seu outro melhor amigo, Pietro.
Ele é bem divertido, mas desde que o conheço, ele parece flertar comigo sempre que pode, até mesmo na frente de Camilo.
- Não acredito que o Juan trouxe esse garoto, ele sabe que eu não gosto dele! - Camilo reclama em sussurros, não é porquê ele não gosta de Pietro, que vai deixá-lo desconfortável.
- 'Mi hermoso, pare de reclamar um pouco, daqui a pouco nós vamos embora. - dou um selinho nele.
Estavam a maioria jogando baralho, tirando eu, Camilo, Isabela que disse que não iria se estressar com esse tipo de coisa e Pietro, que logo veio para perto encher o...digo, conversar.
- Por que não estão jogando? - ele indaga assim que chega perto o suficiente.
- Porque não queremos. - Camilo responde rápido e grosso, fazendo o menino loiro sorrir sarcástico.
- Entendo, Camilo querido, acho que você deve ir buscar um suco, quero conversar com a Emmília. - Pietro sorri enquanto me olha.
Antes que Camilo pudesse responder, eu levanto puxando a mão de Camilo.
- Desculpe Pietro, mas terei que recusar, eu e 'mi novio' temos que nos arrumar para sair. - Vejo um sorrio crescer em Camilo - Vamos, não quero demorar. - Pietro revira os olhos assim que Camilo sorri e lhe mostra o dedo do meio.
- Se fode, seu merda! - Camilo fala em um tom bom o suficiente para apenas Pietro ouvir.
Assim que saímos, começo a rir.
- Eu já disse que te amo hoje, 'hermosa?- Camilo passa os braços pelos meus ombros e me beija.
{....}
Eu estava no meu quarto junto de Luísa, Isa e Mirabel, me arrumando para meu encontro.
Faz um bom tempo que Camilo e eu não saímos para um encontro romântico, depois que eu tive minha cerimônia, eu tive que começar a ajudar os aldeões.
Escolhi um vestido bem clarinho de mangas, ele tinha algumas borboletas bordadas, obra de Mirabel.
Enquanto eu me arrumava, reparei que as três estavam um tanto nervosas, se olhavam como se estivessem conversando.
- Bom, como estou? - pergunto fazendo a atenção delas se virarem para mim.
- Está linda, mas falta uma coisa. - Isa se aproxima e faz uma coroa de flores vermelhas e amarelas aparecerem no topo da minha cabeça - Agora sim, perfeita..
Sorri para ela, me viro para o espelho e termino de ajeitar o vestido.
- Tomara que ele te leve para algum lugar legal, não quero ter que bater nele. - Luísa fala rindo.
Sorrio contente, eu apoio a ideia de Luísa o agredir caso ele me leve a um lugar ruim.
- Bom senhoritas, já deu minha hora. - falo indo em direção a porta, Isabela se aproxima e entrelaça seu braço no meu.
- Vamos descer com você. - ela fala abrindo a porta e me puxando.
Descemos as escadas enquanto conversávamos, chegando no último degrau, me deparo com Camilo segurando um enorme buquê de rosas vermelhas e girassóis, minhas flores favoritas.
Ele me olha sorrindo, caminha em minha direção e me entrega as flores.
- Que lindo "mi amor, mas por quê tantas flores? - pergunto curiosa.
- São todas as flores que eu não te dei. - me aproximo e selo nossos lábios.
Observo o pequeno buquê, vendo cada detalhe, os caules estavam um pouco danificados, mostrando que ele havia feito sozinho.
- Por que a Lia não faz essas coisas comigo? - Isabela pergunta em um resmungo.
- Porque você é que faz as flores, hermana. - Luísa ri.
Camilo tira o braço de Isabela do meu e no lugar coloca o seu.
- Vamos 'hermosa. - ele me puxa para o lado de fora da casita.
Continua....
Vestido da Emma.
Muito lindo galerinha.
Oq acharam do Pietro? Eu odeio ele, corno manso.
Já digam aí qm vcs acham q vão pra vala😈
Amo vocês!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)
FanficE se o fim estivesse longe? Emma Hernandez, agora proxima de seus 21 anos, a mesma segue uma vida tranquila no vilarejo de Encanto, junto de seu noivo, Camilo madrigal. A mesma seguia sua vida com a família após a "morte" de seu pai, achando que o...