Emma Hernandez
Acordo cansada, meu corpo estava mole.
Abro meus olhos e vejo Camilo me abraçando.
Levanto um pouco a coberta e tenho tenho visão do meu corpo nu.
É, realmente aconteceu.
Eu lembro de tudo com clareza, ficamos por muito tempo.
Tento me desvencilhar do abraço com cuidado, uma tentativa falha, já que Camilo acordou.
- Fica aqui..- Ouço sua voz rouca, como eu amava aquilo.
- Preciso tomar banho e comer, mi vida. - Faço carinho em seu cabelo.
Camilo aperta meu corpo conta o seu.
- Deixa de ser chata, fica mais um pouco..- Olho para o relógio conferindo a hora.
Era 07:45 da manhã, estava cedo e eu estava cansada, sem falar que meu corpo implorava para descansar.
- Está bem, me deixe apenas colocar uma roupa.- tento me levantar mas ele me puxa.
- Eu gosto do contado corpo a corpo, sem falar que eu vi isso tudo ontem a noite, não precisa ficar com vergonha. - sorrio sentindo minhas bochechas queimarem.
Sem falar nada, apenas me deito junto a ele.
{...}
Eu estava na cozinha ajudando Julieta com o almoço, todas as garotas estavam ali, exceto Mirian, que estava brincando com Antônio e os amigos na vila.
- E então hija...- Minha mãe começa a falar - Você e Camilo sumiram ontem, nem comeram. - ela tinha um sorriso sacana no rosto.
- Camilo estava mal e eu decidi ficar com ele, qual o problema? - uma mentira descarada, que não foi nem um pouco convincente.
- Fale a verdade querida, como foi? - Pepa sorria.
- Ah, não foi ruim, Camilo foi cuidadoso e...vocês sabem. - falo me virando para a bancada novamente.
- Hum, então você gostou? - Pepa perguntou rindo.
Assenti envergonhada.
{...}
O dia foi extremamente cansativo, ter que enfrentar minha família me fazendo perguntas pessoais é terrível.
Vou até meu quarto rapidamente, abro a porta e já a tranco em seguida, não quero nenhum tipo de interrupção.
Me sento na mesa que havia ali, pego as folhas de dentro da gaveta e uma caneta.
Quando eu tinha tempo, escrevia de dois a quatro páginas de uma história que eu criei, eu realmente amo escrever e pretendo seguir uma carreira neste meio.
A história que criei, baseia-se em um romance de época, algo que eu realmente gosto.
Criar histórias e escrevê-las em papéis torna meu dia tranquilo, eu gosto desses momentos para levar minha cabeça para outros lugares, gosto de pensar e fazer meu cérebro trabalhar, de um jeito relaxante e não muito estressante, obviamente.
Meus dias como uma Madrigal são sempre cheios, gosto da sensação de ajudar as pessoas, mas as vezes um descanso não mata. Gosto do fato de que muitas pessoas me procuram para fazer muitas coisas, até mesmo ler cartas.
Sim, ler cartas.
Não me pergunte como eu sei, é como um dom, algo natural.
Vindo de mim, não parece algo realmente natural, mas é! Tenho diversas formas de provar isso, mas talvez em outro momento.
Mas voltadando a história, mamá disse que sou muita criativa e tenho dons impressionantes, realmente mágico. Nunca precisei fazer muito esforço para criar uma história do zero, tenho habilidades realmente incríveis, as vezes a insegurança de escrever é grande, mas a vontade é muito maior, tornando isso cada vez mais...importante para mim.
Pensando em tudo isso, decidi escrever algumas cartas para Camilo, acho que as cartas são as declarações de amor mais lindas, mesmo quando são poucas as palavras.
Continua...
Voltei crianças!
Estou bem desanimada com a fic, mas prometo tentar não desistir.
Eu estou escrevendo as cartas, e talvez, eu poste elas quando a fanfic acabar, ou até antes.
Veremos.
Amo vocês!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)
FanficE se o fim estivesse longe? Emma Hernandez, agora proxima de seus 21 anos, a mesma segue uma vida tranquila no vilarejo de Encanto, junto de seu noivo, Camilo madrigal. A mesma seguia sua vida com a família após a "morte" de seu pai, achando que o...