11_ Enjoo.

266 25 3
                                    

Emma Hernandez

A tarde passou realmente rápido, fiquei fazendo minhas coisas até a hora do jantar, comi e subi novamente.

Na manhã seguinte levanto por volta das 09:30 AM, faço todo o básico e desço para comer.

- Buenos dias, tía. - Beijo a bochecha de Julieta.

Eu estava radiante, finalmente acordei em um dia comum sem preocupações.

Pego algumas coisas para comer, me sento e logo começo a acabar com tudo que estava no prato. Eu não sei oque aconteceu, mas acordei com fome pela manhã, muita fome.

Termino de comer, lavo o prato e subo, indo em direção ao meu quarto, sinto uma pontada forte na barriga, me fazendo segurar o corrimão da escada com certa força.

- Merda...- sinto um gosto estranho na boca e saio correndo até meu quarto.

Abro a porta com força e vou até meu banheiro, abrindo a tampa do vaso e vomitando tudo.

Tento prender meu cabelo, uma tentativa falha, já que minhas mãos não se moviam.

Escuto passos apressados no quarto, olhando de canto de olho tenho a visão de Dolores e Isabela na porta do banheiro.

- Deus! Você está péssima. - Isabela vem até mim e segura meu cabelo.

Dolores pega uma toalha e molha ela, assim que paro de vomitar, a mesma vem até mim limpando meu rosto.

- Oque aconteceu, cariño? - Dolores perguntou.

- Eu senti uma pontada na barriga, vontade de vomitar e vim correndo. - vou até a pia limpar a boca.

Pelo reflexo do espelho, vejo Isabela olhar para Dolores, que a olha e nega com cabeça.

- Algo de errado? - as questiono.

Isabela abaixa a cabeça sorrindo e Dolores me olha preocupada.

- Não tem nada de errado, querida, vamos lá para baixo. Tia Julieta saberá oque fazer. - concordo e me direciono para a porta.

Descemos até o andar debaixo rápido, chegando na cozinha encontramos a família lá.

- Oque aconteceu meninas? - Julieta pergunta.

- Emma vomitou, acho que ela não está muito bem. - escuto Isabela dar uma risadinha sarcástica atrás de nós.

Dolores a olha com raiva.

-Para. - a cacheada fala irritada.

Julieta para na minha frente e me analisa.

- Querida, você está sentindo mais oque? - ela  pergunta segurando meus ombros.

- Um pouco de dor na barriga. - Julieta se afasta para pegar uma arepa mágica.

A mesma me entrega a arepa, pego e dou uma mordida relativamente grande, mastigo e engulo.

Se passa 1 minuto e nada, sinto os enjoos e a dor um pouco mais forte.

As mulheres presentes observam meu estado, vendo que a arepa não funcionou.

Isabela sorria de um jeito sarcástico, mas feliz.

- Eu avisei..- vejo Dolores lhe beliscar.

- Querida, talvez você esteja...grávida.- Pepa fala, suas palavras me assustam.

A probabilidade disso acontecer era grande, fico pasma ao pensar que a visão do meu pai estava se tornando realidade. Não que eu não queira, mas achava que eu viria a engravidar algum tempo depois.

Coloco a mão na barriga, ela estava um pouquinho maior, nada muito visível a olho nu.

- Merda..-

Continua....

Adm está sem criatividade para postar, então não fiquem surpresos caso eu poste capítulos com diferença de 2 semanas ou um mês.

Aconteceu e está acontecendo algumas situações complicadas, algumas fora do meu controle, então realmente fica complicado de ter ânimo para continuar.

Certas coisas que aconteceram me deixaram bem abalada, estou tentando ao máximo voltar à escrever um capítulo por semana, mas está extremamente complicado. Tento me redirecionar para a parte boa, mas depois de descobrir que pessoas que eu considerava muito falaram mal de mim enquanto eu estava em outra sala ajudando a professora é complicado.

Juro que não irei desistir da fic, apenas preciso de tempo para me reorganizar, mesmo estando de férias até o dia 01 de agosto, não consigo tempo para escrever a fanfic.

Faço algumas atividades diferentes durante o dia, além de ajudar minha mãe com a casa e fazer outras coisas. Preciso de um tempo para pensar até onde essa fanfic vai, mas certamente não irá ter a gravidez inteira, até porquê não pretendo levá-la tão longe.

Espero que entendam meu lado e não desistam de ler. E muito obrigada pelos 25K de leituras em olhos de mel e quase 500 leituras aqui!!

Amo muito vocês, nos vemos em breve!🌻

Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora