12_ Anúncio.

285 21 9
                                    

Emma Hernandez

Eu não sabia oque estava sentindo, não sei se era algo mágico ou assustador.

Apenas uma coisa realmente me assustava.

O fato de Camilo e meu pai estarem juntos, na cozinha, vendo as mulheres falarem sobre a possível gravidez me assustava.

Suas expressões eram indecifráveis, eu não sabia se Camilo estava feliz por ser pai, ou arrependido por transar comigo.

- Eu não sei oque devo dizer. - depois de alguns minutos de silêncio, foi a única coisa que eu disse.

Voltei meu rosto para os homens, que olhavam aterrorizados. Eles nunca fizeram isso e teve resultado não?

Camilo se levanta e sai da cozinha, ele passou de cabeça baixa.

Segundos após sua saída, escuto um grande barulho vindo da sala, seguido de um grito feliz.

- EU VOU SER PAI! - Camilo são gritando feliz.

Não sabia que ele ficaria tão animado.

Queria ter essa empolgação, mas infelizmente quem irá carregar e dar a luz à essa criança sou eu.

Camilo corre rapidamente me pegando no colo.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo, EU TE AMO!- ele beija todo meu rosto.

Meu corpo amolece e ele me abraça mais forte.

- Eu também amo você..- falei baixinho.

Logo Abuela vai até a porta, saindo e anunciando a todos a gravidez.

Olho para meu pai que estava sorrindo.

- Parabéns hija, yo te amo. - meu pai se aproxima e me abraça.

- Eu também!
{...}

Depois de muita comemoração, fui para o quarto de Camilo.

- Estou morrendo de cansaço. - me jogo na cama.

Camilo se joga na cama e se agarra ao meu corpo.

- Eu nunca teria acreditado se me falassem a alguns anos atrás que nós estaríamos aqui, quase casados e com filhos para nascer. - ele sorriu.

- Mas aqui estamos. - Camilo beija minha bochecha.

- Nem parece que você era aquela garota chata e mau humorada. - o olho incrédula.

- Chata? Você que era insuportável, Camilo. - sorrio falsa.

- Se eu fosse tão insuportável, você não estaria quase casada comigo. - reviro os olhos.

Camilo podia ser muito chato, mas com certeza era a pessoa mais amorosa desse mundo.

- Bom, mesmo que eu já tenha pedido isso, vou pedir novamente. - Camilo fica de joelho na cama - Aceita casar comigo em....um mês?

Levanto em um pulo, ficando de joelhos também.

- Um mês, surtou de vez? - pergunto segurando seus ombros.

- Eu apenas quero te ter para sempre, de verdade agora.

O abraço com força, finalmente.

- Eu te amo, seu imbecil.

- Eu também te amo, praguenta!

Continua...

Voltei dnv, tava no tedio e resolvi postar.


Enfim, tenho mais nd a declarar n.

Amo vocês!🌻

Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)Onde histórias criam vida. Descubra agora