Emma Hernandez
Eu não lembro muito oque aconteceu depois disso, eu desmaiei e segundo minha mãe, fiquei uma hora e meia apagada pelo choque.
É uma ótima notícia para se receber um dia antes de seu aniversário, o cara que tentou te matar não morreu, está mais vivo que minha avó.
Antes eu estava me sentindo totalmente segura, agora eu quero fugir para qualquer outro país.
Que tal o Brasil? Se não me engano ambos os países fazem fronteira.
Por Deus, eu só queria sumir desse mundo e voltar depois que esse demônio voltasse para o inferno.
Eu não estava tão assustada, não é como se eu ainda tivesse meus tão odiados 16 anos, agora eu me sinto 2% mais seguras que antes. Nesse tempo entre meus 16 e quase 21 anos, tive tempo suficiente para treinar meu dom e não tocar fogo em qualquer cidadão sem noção que tire minha paciência.
Agora eu estou sentada no jardim insuportavelmente florido, eu tenho alergia à uma flor que está aqui, mas nada que vá me matar, infelizmente.
Se passou exatamente 1 hora desde que fiquei sabendo da notícia, eu acordei do desmaio e saí da sala como se nada nesse mundo me deixasse abalada.
Eu pedi para ficar sozinha, palavras de conforto nesse momento não irão me ajudar em nada, mas ficar sozinha também não.
Respiro fundo espantando os pensamento ruins, eu tinha tantas coisas boas para pensar, meu futuro, meu casamento, meus possíveis filhos...
Ah, como eu queria que tudo fosse mais fácil, por quê existem pessoas que querem acabar com você, não importa a circunstâncias?
Eu olhava para o pequeno lago que fiz Mirian e Isabela construírem com seus dons, eu apelidei de Nelson, não pergunte o por quê.
Ainda parada ali, sinto dois pequenos corpos me abraçarem com força.
- você está bem, priminha? - Tiñito pergunta.
Eu gosto quando ele me chama de prima, mas não deixa de ser estranho, já que estou noiva de seu irmão.
- Sim, apenas pensando em algumas coisas. - sorrio fraco.
Mirian não falou nada, apenas sentou no meu colo junto de Antônio.
É, eu passei a tarde inteira e uma parte da noite com eles dois, apenas com eles.
Não comi, não tomei água, e muito menos fui ao banheiro.
Eu perdi a vontade de tudo em segundos, na verdade em uma hora e meia, mas não vem ao caso.
Quando entrei, estavam todos jantando, subi direto para meu quarto e me tranquei lá, parece drama, mas eu preciso de um tempo para pensar.
Algumas coisas do meu quarto já estavam sumindo, quando eu e Camilo nos casarmos na igreja, a magia do meu quarto vai acabar, sobrando apenas o quarto.
Me deito na cama pensando oque eu iria fazer, estava tudo voltando à quando eu tinha 16.
Acabo saindo dos pensamentos com batidas fortes e irritantes na porta.
- Casita..- chamo pela casa mágica, fazendo a porta se abrir sozinha.
- Você precisa se alimentar..- Ouço uma voz masculina, eu a conhecia bem - Não deixe que a volta dele te afete, você é forte. - Milo se aproxima e me abraça.
- Se você prometer não tocar neste assunto até tudo se resolver, eu vou lá comer.
Camilo revira os olhos e ri.
- Está bem, tudo para te ver feliz! - ele deposita um beijo na minha boca.
{...}
Ontem passou rápido, depois de comer acabei por dormir no peito de Camilo.
Fiquei até bem tarde na cama, mas logo a fome chegou e tive que levantar. Faço tudo que tenho que fazer e coloco um vestido roxo.
Termino de me arrumar e desço para o andar de baixo, chegando na sala encontro Isa, a mesma me olhava com um ar de graça.
- Por que está me olhando assim? - pergunto desconfiada.
Antes da Isabela responder, escuto um grito alto atrás de mim, acabei caindo por conta do susto.
- FELIZ 21 ANOS, CAPETA!
Continua....
Amor de irmão é lindo.
Humana que sabe que é você, assim que ler essa mensagem, liga a bosta do servidor do mine, EU QUERO JOGAR INFERNO!
me digam aí suas teorias, dq pra frente pode piorar ou melhorar..
Vestido da Emma:
Cara, eu li um hot da Isa.... to surtando pacas.Que loucura.
Amo vocês!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)
FanfictionE se o fim estivesse longe? Emma Hernandez, agora proxima de seus 21 anos, a mesma segue uma vida tranquila no vilarejo de Encanto, junto de seu noivo, Camilo madrigal. A mesma seguia sua vida com a família após a "morte" de seu pai, achando que o...