Emma Hernandez
Eu estava sorrindo, oque era estranho, já que quem iria morrer era eu.
- Estamos combinados Família Madrigal? - Julieta se aproxima e sorri.
- Está bem, cariño, mas tomei cuidado com oque vai fazer. - ela beija minha testa.
Me aproximo de Camilo e beijo sua bochecha, ele estava de cabeça baixa.
- Mi amor, não chore, eu ainda vou ter muito tempo para ficarmos juntos - ele ergue a cabeça, seus olhos estavam vermelhos - Deus, pare de chorar! Já disse, eu tenho muito tempo para aproveitar com você. Promete para mim que não vai ficar triste com isso? - ele segura meu rosto com as mãos sorrindo fraco.
- Tudo por você, mi reina. - vê-lo assim me doía, mas não tinha oque fazer.
Beijo suas mãos e me viro para me servir.
- Peguei alguns incensos para acender. - Bruno aparece ao lado de mamãe, que se aproxima e beija minha bochecha.
Ele acende tudo e se senta, o cheiro era diferente, algo agradável, cada vez que eu cheirava mais, ficava mais leve e calma.
{...}
O café da manhã foi tranquilo, os incensos ajudaram.
Agora eu estou na feira com Julieta e Isabela.
- E então prima, já sabe oque vai fazer durante esse tempo? - Isa falava enquanto pegava frutas.
- Hum, sim! Tenho alguns planos, fiz tudo planejado para quando eu estiver grávida, e enquanto eu não engravido. - Julieta se aproxima rindo.
- Gosto da sua animação logo cedo, é contagiante! - Ju fala sorrindo.
Ser animada de manhã era meu forte, eu gostava da sensação de estar bem e deixar os outros bem.
Sorrio em resposta e continuo pegando meus doces.
- E então, já que você vai ter três filhos, já pensou nos nomes? - Isa fala me seguindo.
- Claro! Se nascerem todas meninas, Daniela, Ana e Isabel. - Isabela me olha radiante.
A ideia de colocar o nome Isabel foi de Camilo, ele disse que as meninas ficariam felizes se seus nomes fossem em um filhos nosso. Então juntamos Isabela, Luísa e Mirabel, surgindo um nome lindo, Isabel.
- Se nascerem todos menino, Pedro, Miguel e Alejandro. - Sorrio animada.
- São nomes muito bonito, cariño. - Julieta me abraça de lado.
{...}
Passamos o dia fora, Isabela chorou por 10 minutos depois que eu disse que eu iria priorizar o nome Isabel e Pedro.
Chegamos em casa por volta das 18hrs da tarde.
Isabela foi para o quarto com Letícia, alegando estar cansada, tia Ju foi cozinhar e eu fui pata o quarto de Camilo.
Assim que entro no quarto, tenho a visão de Camilo sentado na cama olhando para o céu.
- Mi amor, cheguei das compras e trouxe uma coisa para você. - milo vira para me encarar, seus olhos ainda estavam vermelhos.
Tranco a porta e caminho até a cama, largo as sacolas no chão e pulo nele.
- O que eu te disse sobre chorar? Você não vai quebrar sua promessa, vai? - eu sei que era errado usar isso como chantagem, mas me dói ver ele chorando por algo que nem sabemos se realmente vai acontecer.
Meu pai já disse, o futuro pode mudar.
- Desculpa, eu só...só não gosto de pensar que vou ficar sem você. Poxa, eu fiz de tudo para te ter, e no final você morre? - escutar isso dói.
O abraço fortemente, fazendo carinho no seu cabelo.
- Independente de tudo, ainda estarei com você, papi. - falo a última palavra segurando o riso.
Camilo me encara sério.
- Você me chamou do que?
O apelido papi aqui é meio....sexual, eu diria. Dependendo da pessoa, pode ser até carinhoso, mas em alguns casos, chamar alguém de papi é porquê quer...aquilo.
Eu estava tentando me manter seria, mas era impossível, a cara de Camilo me faz gargalhar.
- HAHAHAHA, AI HAHAHAHA. - me jogo na cama rindo - Desculpa, não me segurei.
Camilo sorria de lado.
Vê-lo sorrir me deixou de coração quentinho.
- Gostei, pode me chamar assim mais vezes. - ele fala autoritário.
- Ta bom, papi. - ele sorri.
- Você é maluca. - Camilo se aproxima.
- Te amar me deixou assim, e até hoje você não reclamou. - seguro seu rosto o beijando.
Eu e Camilo nunca fizemos nada, talvez por vergonha de ambas as partes. Mas se eu realmente for morrer, quero que meus dias sejam especiais, e eu realmente não me importo de tentar, eu o amo e quero que seja com ele.
Subo em seu colo, o mesmo apoia suas mãos na minha cintura, apertando algumas vezes.
Camilo toma iniciativa e aprofunda o beijo.
Aquilo se tornava muito intenso, estava interessante, eu realmente queria ver em qual nível Camilo poderia chegar.
O cacheado separa nossos lábios com relutância.
- Tem certeza, mi reina? Não se sinta forçada a fazer nada. - ele me olhava com calma, apenas esperando minha resposta.
- Eu tenho certeza, papi, não seja tão chato. - Camilo sorri negando com a cabeça.
Ele agarra minha cintura com força e volta a me beijar.
Continua...
GENTE, AGORA WUE EU VI, TEM UMA RENCA DE CAP PRONYO DESSA BOSTA.
Nem me atinei veio, vou postar tudo, tô nem aí. 24.12.22
//
Eita eita amigos, q safadeza.
Agora a questão é: posto o hot ou não?
Eu estou escrevendo, mas tô com receio de postar.
Isso que dá ler hot da Julieta, da Isa e do Bruno, estou me tornando uma pessoa terrível..
Vergonha de escrever esse capítulo, aiai.
Todo cap agora vai ter uma música representando, pq sim.
Amo vocês!🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos De Sangue☘︎ - Camilo Madrigal (continuação)
Fiksi PenggemarE se o fim estivesse longe? Emma Hernandez, agora proxima de seus 21 anos, a mesma segue uma vida tranquila no vilarejo de Encanto, junto de seu noivo, Camilo madrigal. A mesma seguia sua vida com a família após a "morte" de seu pai, achando que o...