A semana corrida de Mariana deixou pouco tempo para encontrar com Micael. A casta despedida depois do jantar na casa de Nate lhe despertou sentimentos contraditórios. Mica fez questão de mostrar sua preocupação com Mariana, enviando ajuda.Madalena Oliveira se apresentou a Mariana na terça feira pela manhã. Ela chegou poucos minutos depois de Micael ter ligado, informando que encontrou a pessoa ideal para ajuda-la na empresa de cosméticos. A linda e sorridente jovem, com seus grandes olhos cor de mel e feições delicadas, lhe despertou ciúmes instantâneamente. Os cabelos cor de fogo e a boca larga seriam apreciados por Micael? Mariana arrumou os cabelos, ocultando sua cicatriz enquanto observava a mulher a sua frente. Quem seria aquela mulher e porque aceitará ajuda-la? Que importância teria Micael em sua vida para que aceitasse auxiliar uma completa estranha? Com pensamentos sombrios a invadirem sua mente, Mariana observou a ruiva instalar-se confortavelmente na cadeira, enquanto informava.
_ Eu nunca fiz este tipo de serviço... _ Lena explicou. _ Mas não podia dizer "não" um pedido do Mica.
_ Claro . _ Disse Mariana, mas na verdade estava confusa.
_ Então você pode me dizer como quer que eu me apresente nas coletivas e eu faço. _ Lena disse e Encarou-a .
_ Eu preciso que você conheça o que a empresa está produzindo e apresente os produtos nas entrevistas, exposições...
Por algum tempo, Mariana se pôs a explicar o papel que Madalena teria que exercer.
_ Parece simples. _ Lana disse ao final.
_ Sim. _ Mari confirmou. _ Eu vou apresentá-la aos advogados da empresa e mostrar uns vídeos que meu pai guardou.
_ Tudo bem.
_ Podemos marca outra hora? _ Mariana perguntou. _ Tenho um encontro com o irmão de Micael...
_ Claro! _ Madalena sorriu. _ Estou indo para casa do Gabe, se quiser uma carona.
_ Ah, obrigada. _ Mariana agradeceu, polida. _ Mas vou ver o Natanael... Nate, o advogado.
_ Entendi. _ Madalena disse friamente. _ Talvez seja melhor não comenta minha ajuda.
_ Algum problema?
_ Não. _ Madalena fez uma careta. _ Mas isso não vai impedi-lo de criar alguns...
_ Vocês...?
_ Ah, temos assuntos mal resolvidos. _ Disse e seus olhos anuviaram. _ Melhor não falar de mim.
_ Bem.... Não direi nada, se ele não percuntar. _ Mariana avisou.
_Ja e alguma coisa. _ Madalena sorriu. _ Nós vemos amanhã?
_ Sim _ Mari confirmou. _ Estarei na empresa por volta das nove horas.
Após um despedida rápida, Mariana correu para se aproximar. Uma saia envelope verde musgo e uma blusa amarela de manga curta e sem decote. Os cabelos soltos, que escondiam a cicatriz, levou algumas escovadelas e pronto. Sem jóias e maquiagem, não demorou muito para ficar pronta. Pegando a pasta que continha todos os documentos que consegui reunir, foi para o escritório de Natanael Angelis. Estava preparada para enfrentar a fera em sua própria toca.
Nate a recebeu com cortesia, e rapidamente passou a estudar os documentos ignorando sua presença. Mariana passou a contemplar o luxuoso escritório, de maneira a ocupar o tempo. Uma ampla janela tomava toda a parede lateral, dando luminosidade ao ambiente e presenteando aos que ali estavam uma bela vista da cidade com Cristo Redentor ao longe.
Uma tapete azul escuro felpudo ocupava o centro da sala, que continha um sofá branco e uma mesa de centro, uma mesa com quatro cadeiras e duas cadeiras confortável disponível em frente a mesa do advogado. Reproduções, ou seriam originais?, De quadros de Dia Cavalcante e Tarsila do Amaral enfeitava as paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Esperança" ( Concluído )
Romance"Tricologia irmãos Angelis" { Livro 2 } Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez! Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu desti...