_ Mari? _ Micael se aproximou preocupado, ao vê-la entrar em seu consultório e trancar a porta. _ Aconteceu alguma coisa?
_ Sim! _ Mariana respondeu sorrindo. _ Senti saudades...
Respirando aliviado Micael a trouxe para os seus braços, beijando-a demoradamente. Mariana levou as mãos ao seu pescoço, levemente seu corpo a colar-se ao dele complemente. A temperatura se elevou enquanto seus corpos buscavam ansiosos.
_ Minha linda... _ Micael pediu quendo as mãos pequenas invadiram sua camisa e repousou em seu peito. _ Estamos...
_ Estamos em seu consultório.... _ Mariana o beijou. _ ... Trancados ... _ O beijou novamente... _ E sozinhos!
_ Sozinhos?
_ Sim... _ Mari falou quando ele a tomou nos braços e a levou até sua mesa. _ Eu e Andréa cancelamos suas consultas... _ Suspirou quando seu marido retirou sua blusa. _ Depois eu dei folga a ela.
_ Ah! _ Micael Exclamou ao expor os seios alvos as suas carícias.
Mariana gemeu ao sentir os dedos de Micael fricionado os mamilos sensível para logo tomá-los com os lábios. Se Contorceu de prazer quando dedos atrevidos levantaram sua saia e tateando suas coxas, buscando a sua intimidade úmida.
_ Eu não vim pra isso... _ Mariana disse enquanto retirava a camisa de Micael por cima de sua cabeça. _ Eu queria contar... Eu.... Oh!
As palavras fugiram ao sentir os lábios de Mica tocando-a intimamente. Morava juntos há quatro meses e estavam casados havia duas semanas... Cada vez que se amavam era única... Intensa. Mariana se perdia no redemoinho de sensações. As mãos e a boca de Micael pareciam estar em todos os lugares, a atiçando até que lhe implorasse.
_ Por favor...
Micael a fez se deitar sobre a mesa, e preenchendo-a com sua potente ereção. Se amaram de forma impetuosa, seus movimentos ritmados os levando a um clímax explosivo. Micael a pegou no colo e juntou se deitando aconchegados no sofá, trocando carinhos. Depois de um longo tempo Micael comentou.
_ Mari...
_ Hum... _ Ela gemeu.
_ O que veio me contar?
_ Eu vou ganhar mais uma cicatriz... _ Ela disse solenemente.
_ Você se machucou? _ Mica perguntou assustado. _ Por que não me...
_ Não... _ Mariana o beijou de leve. _ Eu vou ter um bebê.
_ Você vai.... O quê? _ Micael se sentou. _ Você está...
_ Grávida.... _ Mariana sorriu. _ Fiz um exame de sangue... E acho que a nossa travessura na festa de noivado....
Micael acariciou a barriga ainda plana. Deus! Não imaginava que pudesse ser tão feliz!
_ Precisamos ir pra casa... _ Se levantou e vestiu as roupas rapidamente, a ajudando a se vestir também.
_ Mica... O que?
_ Gabe e Carolina vão ter gêmeos... _ Piscou malicioso. _ Precisamos trabalhar bastante para supera-los!
_ Micael Angelis! _ Exclamou. _ Você e terrível...
_ Eu? _ Sorriu demonstrando toda sua felicidade, antes de concluir debochado. _ Eu sou um anjo!
Mariana não pode deixar de sorrir, diante daquela afirmação. Sim, ele era um anjo... O seu anjo!
{Fim}
Olá amores! bom obrigada, não tenho palavras para agradecer todos vocês por me acompanhar até aqui.
Chegamos ao fim de mais uma história. Da "tricologia irmãos Angelis" bom são três histórias essa e a segunda. Então falta apenas mais uma.
Convido a você a ler a primeira que e "Anjo da sorte" eu recomendo você a ler ela primeiro pra entender mais as histórias.
Vejo vocês no próximo livro tá! Fiquem comigo que garanto muito mais emoções...
# O próximo e último livro será: "Anjo da Tentação".
Mais uma vez obrigada meus amores. Amo vocês beijos 😘💋💋💋no 💖❣️.
Até o próximo livro fiquem com Deus 🙏✋.Quero agradecer todos que me acompanha principalmente a chrisloveana
😘💋
Com amor Auzilene 🌹❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Esperança" ( Concluído )
Romance"Tricologia irmãos Angelis" { Livro 2 } Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez! Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu desti...