_ César! _ Nate chamou.
O policial veio até onde os trigêmeos estavam se encontravam, seu disfarçar a contrariedade.
_ O que estão fazendo aqui?
_ Não conseguimos ficar longe. _ Micael informou. _ O que aconteceu?
_ O cara é escorregadio como quiabo, ou então tem sete vidas, como um gato. _ César falou irritado. _ Conseguimos resgatar o garoto...
_ Mas? _ Gabe instigou. A quantidade de políciais posicionados em frente a mansão atestava a existência de um "mas" naquela sentença.
_ Ele está na mansão.
Micael deu um passo a frente. Gabe praguejou em voz baixa. Nate, nem um pouco contido, xingou em alto e bom som.
_ Eu vou buscá-las.
Micael falou e ato continuo se encaminhou para a mansão. Foram necessário dois policiais, o delegado e os gêmeos para detê-lo. Em seu desespero, Micael não média as consequências que seus atos poderiam fazer. Em seu íntimo, se culpava por ter concordo com o plano da polícia e ter se afastado de Mariana. Ela já havia sofrido tanto! Precisava entrar lá e verificar que ela estava bem... Não percebeu que boa parte dos seus pensamentos foram expressos em voz alta, até Gabe o sacudir.
_ Pare! _ Gritou. _ por favor, meu irmão... Não e só você que está preocupado.
Micael Encarou o irmão e o percebeu transtornado. Olhou para Nate e notou que seu irmão estava tão angustiado quanto ele. Madalena estava lá dentro... Antes que pudesse dizer qualquer coisa, a voz de um dos homens do batalhão especial soou.
_ Tem alguém saindo da casa!
Sentimentos contraditórios tomaram de assalto o coração de Micael ao ver Madalena, visivelmente transtornada, se aproximou. Alívio por ver sua"irmãzinha" salva e decepção por não ser Mariana a mulher que vinha sua direção. Lena se jogou em seus braços e entre soluços e lágrimas copiosamente, tentou explicar as exigências de Gilberto.
_ Ele quer... Casar com ela! _ respirou, buscando fôlego. _ Quer a polícia longe daqui... E Mariana... Oh, Micael... Eu acho que ela vai... Vai acabar fazendo alguma bobagem...
_ Lena.... _ Micael começou.
_ Ah, Mica.... _ Madalena choramingou. _ Me perdoe!
_ Shhhh.... _ Micael tentou acalmá-la. _ Não e culpa sua.
_ Mas e se Mariana....
_ Não vai acontecer nada. _ Micael disse categórico. _ Vamos tirá-la de lá.
Nate não disse nada. Podia explicar ao irmão que pessoas sob pressão podia tomar atitudes inesperadas. Mas debatia-se entre o alívio de ver Madalena bem, a raiva por vê-la se atirar nós braços de Micael e a preocupação com seu irmão, no caso das coisas acabarem mal. O tempo corria sem piedade. Ansiosos os irmãos aguardava, enquanto o grupo de resgate da polícia montava uma estratégia para invadir a mansão. Enquanto isso, Gilberto surpreendia mais uma vez
_ Vamos! _ Gilberto ordenava ao mesmo tempo em que a arrastava pelos cabelos. _ Chegou o grande dia, princesa!
Saiu por uma porta que dava para os fundos da casa, o revólver engatinhando em sua testa eram a garantia de Gilberto. Mariana percebeu que o mostro do seu ex noivo a arrastava para o interior da propriedade, exatamente para o velho depósito de ferramentas onde passou tanto tempo escondido.
Mariana começou a rezar para que os policiais não tivesse deixado o local sem vigilância. Se Gilberto fosse capturado, Marcos e Micael estariam salvos! Suas esperanças desmoronaram ao perceber que o local estava deserto. Fez a única coisa que se imaginou capaz no momento. Gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Anjo da Esperança" ( Concluído )
Roman d'amour"Tricologia irmãos Angelis" { Livro 2 } Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez! Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu desti...