romance

100 11 2
                                    

   Depois de ter chorado horrores na frente dos amigos avia voltado pra casa e de novo bright não estava lá de qualquer forma estava cansado e ser sentido um lixo queria tira aquele sentimento. bright era seu irmão adotivo certo ? Eles ser odiavam não é mesmo ? Ou pelo menos isso era o que Win achava o sentimento de ranco avia desaparecido talvez era hora de tenta cria um laço afetivo com bright era um adulto agora iria tentar ser mas maduro com esse pensamento dormiu esquecendo totalmente do almoço na casa dos país .

Depois de ter acordado totalmente apavorado ser lembrando do almoço na casa dos pais tomou o banho mas rápido da sua vida ser vestiu e nem avia ser olhado no espelho saiu correndo em direção ao ponto de ônibus pois bright era quem tinha um carro ali .

Depois de chegar em casa foi recebido com vários beijos de sua mãe a mesma parecia animada quando entrou viu bright no sofá da sala mechendo em seu celular , claro ele avia chegado primeiro com certeza Win estava atrasado , depois de ser sentarem na mesa o pai de Win falou sobre assuntos da empresa onde trabalhava nada anormal por ali já que o pai adorava trabalhar na empresa , depois de alguns minutos o pai direcionou o olhar a Win e depois a bright parecendo ser lembra de alguma coisa .

- sua mãe me falou que vocês aviam brigado ,o que aconteceu ? -falou o pai olhando ambos .

- não foi nada pai briga entre irmãos - pela primeira vez foi Bright que falou na mesa fazendo Win fica um pouco chocado com a ação de Bright afinal ele sempre dedurava Win certo ? .

- Espero que vocês não briguem , sua mãe estava aos nervos !! -falou o pai dando um sorriso para acaba com o clima pesado .

- claro pai desculpa ...- foi ali que o assunto encerrou depois de sua mãe fala várias vezes que Win deveria ir de carro com bright o mesmo aceitou afinal anda no sol até a parada de ônibus não era nada prazeroso , quando entrou no carro com bright o silêncio reinou e foi assim a viajem inteira até o dumitorio .


  Como ser não bastasse o silêncio no carro bright chegou e foi direto para o banheiro não direcionado nenhuma palavra a Win aquilo avia deixado Win curioso muito curioso bright não queria fala com ele ? Ou era apenas uma impressão ? Não não era .
Determinado  a pergunta a Bright qual era o seu problema abriu a porta do banheiro de uma vez mais quando foi fala viu Bright totalmente nú, quase caiu pra trás ficou alguns minutos encarando Bright tomar banho o mesmo ainda não avia percebido que Win estava lá , pelo vidro do Box dava pra ver tudo e Win não conseguia para de encarar o corpo de Bright nunca avia visto Bright nú nem mesmo na infância.

Antes que bright percebesse que Win estava Ali o mesmo fechou a porta devagar para Bright não escuta mas a pergunta que reinava era estava atraído por Bright ou melhor pelo belo corpo que ele tinha aqueles pensamentos estavam li deixando confuso e totalmente duro só de ser lembra da cena que avia acabado de ver .

 

adoptive brother Onde histórias criam vida. Descubra agora