Sentimentos

56 6 0
                                    

Win

Acordei bem motivado hoje tá na casa dos pais e a melhor coisa do mundo , já tô sentindo o cheiro maravilhoso de bolo .

Bright já ser levantou deve tá no banheiro , desgraçado sempre acorda um minuto primeiro que eu pra usar o banheiro primeiro!

- Bright você tá aí ? - perguntei batendo na porta do banheiro.

- Tô!

Suspirei irritado e fui até a cozinha atrás da minha mãe.

- Bom dia querido! - mamãe falou animada me dando um beijinho e voltando a fazer o café.

- Bom dia mamys linda - falei sentando na mesa que saudades eu tava de acorda em casa .

- bom dia filho

- bom dia pai !

- Querido lembra que eu falei com vc sobre um dia dos meninos? Poisé ainda tá de pé? - mamãe falou animada

- Ah sim ! Claro que eu não vou perder a chance de leva esses dois pra darmos um passeio no estilo pai e filho - papai falou animado fazendo um símbolo meio estranho.

- ah Deus não quero nem imaginar esse passeio pai e filho - mamãe falou sorrindo dando um beijo na bochecha do meu pai e indo em direção as escadas .

- bom dia família linda - Bright falou ser sentando do lado do nosso pai . Puxa saco

- Seu falso!- falei olhando em direção a ele que tinha um sorriso cínico nós lábios.

- O que eu fiz agora estressadinho ? - ele falou tomando o pedaço de bolo que eu tava comendo.

- Hora seu ! 

- Parem os dois por Deus ! Parecem duas crianças - papai falou sorrindo de nós dois.

- foi ele que começou papai - bright falou na maiô cara de pau .

- Só não irei rebater por que vou toma banho pra ir no passeio do papai - falei me levantando.

- Passeio?

- Vamos fazer um passeio estilo pai e filho e vocês estão convocados a ir - papai falou dando um tapinha nas costas do Bright.

- Bom eu já vou indo - falei saindo .

- espera eu tbm vou pro quarto - Bright falou saindo correndo pra me alcançar.

- quando é que eu vou ter a minha privacidade e você vai pro seu quarto? - falei resmungando entrando no quarto e pegando minha toalha .

- Para de ser resmungão Metawin , você me ama que eu sei - falou piscando pra mim e eu revirei os olhos.

- Seu convencido - falei entrando pro banheiro

- me espera Winie vou toma banho com você - falou pegando a toalha correndo em minha direção. Eu arregalei os olhos de imediato olhando incrédulo pra ele

- Seu bastado! Ficou louco é? - Falei e ele só olhou pra minha cara e sorriu

- Eu não sabia que você era tímido Winwin - falou dando um beijo na minha bochecha fazendo a situação piora. Deus me ajuda.

- Vá pra porra Vachirawit! - falei entrando no banheiro na velocidade da luz conseguindo ouvir as risadas altas que Bright dava . Idiota


Depois de toma banho e o Bright toma o dele também descemos e vimos Papai arrumado todo empolgado.

- Devo me preocupa ? - falei rindo recebendo um coque na minha testa

- Vai ser divertido Metawin confia em mim ! - Papai falou puxando eu e o Bright pra dentro do carro.

O resto do caminho papai contava histórias da adolescência dele falando de como conquistou mamãe e que ele era super maneiro fazendo eu e o Bright ficamos com as bochechas inchadas de tanto rir . Ele nós levou pra um parque de diversões e ainda por cima nós levou em brinquedos radicais fazendo Bright quase vomita só de olhar fazendo eu e papai darmos risadas chamando ele de medroso.

O resto da tarde foi assim demos risadas e nós divertimos como nunca e pela primeira vez em muito tempo eu realmente senti que éramos uma família

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

adoptive brother Onde histórias criam vida. Descubra agora