avia acordado cedo não teria aula naquela manhã mas mesmo assim não avia conseguido dormir pensando nos acontecimentos daquela noite estava confuso mas seu ongulho falava mas alto então não admitiria que o motivo de sua "insônia " tinha nome e rosto brigth Vachirawit por que aquele nome sempre estava presente em todos os momentos e por que não estava inritado só em pensar em brigth e por que estava sentindo culpa por ter tomado banho com o mesmo era errado ele estava bêbado há aqueles pensamentos estavam acabando com sigo.
Com dor de cabeça e olheiras foi para casa de top seu amigo já que ohm e Gun aviam preparando uma "um dia dos garotos " não iria recusar o convite não tinha muita tempo para fica com os amigos durante a semana e sabia que top precisava de si assim como os outros seus pensamentos estavam matando sua cabeça e em alguns minutos já estava em frente a casa de top e podia ouvir os gritos dos amigos do outro lado da porta rindo pela primeira vez naquela manhã tocou a campainha e top abriu pulando de alegria .
- você veio !!!! -falou top dando pulinhos de alegria abraçando Win que sorriu mas uma vez pela animação do amigo .
- hum !! Cadê o ohm ? Aquele desgraçado pegou minhas roupas e não devolveu -falou Win fingindo está com raiva sabia que ohm tinha mania de pegar as roupas de outras pessoas mas nunca deixava ninguém pega as suas segundo ele eram suas " filhas " .
- nossa você tá orrivel !!! -falou Gun aparecendo na porta logo puxando Win até a sala onde ohm estava assistindo Desenho na tv .
- nossa isso ajuda muito a minha alto estima valeu Gun -falou Win indo até a cozinha dando um pulo pra trás quando viu o primo de top ,Gulf Kanawut avia conhecido Gulf na época que conheceu top já que eles não ser desgrudavam Gulf tinha um temperamento forte ficava inrritado facilmente mas aquilo chegava a ser fofo pois Gulf era Doce em vários momentos sua mudança de personalidade era constante ou seja tinha dias que ele era realmente Doce e dias que ele estava muito inrritado Gulf também não gostava de contato físico ainda mas Com pessoas que ele não tinha intimidade ou era apenas colega Kanawut era realmente difícil de lidar .
- desculpa não te vi aí -falou Win botando a mão no peito pelo susto que avia tomado e Gulf apenas gargalhou alto fazendo Gun ir até a cozinha por curiosidade .
- pensei que você não viam faz meses que não nos vemos metawin -Gulf era o único que o chamava pelo seu nome aquilo chegava a ser estranho não que Gulf fosse do tipo careta não ele apenas gostava de chama Win daquele jeito assim parecia melhor para si .
- vamos logo Kanawut !! Traga os salgadinhos tenho um assunto sério para fala com vocês -falou Gun correndo ate a sala com uma tigela de chocolate enquanto Gulf tinha feito a pipoca que já estava levando para a sala Win pegou o suco rapidamente indo até a sala com curiosidade .
- FALA !!! -falou ohm tirando a atenção do Desenho com curiosidade .
- vocês sabem que eu gosto do off né ? -falou Gun botando uma almofada na cara com vergonha .
- O QUE ??? MINTIRA !! -falou ohm gritando chocado enquanto Win sorria e Gulf comia tudo que estava na mesinha .
- você não sabia fala sério o Gun gosta do Jumpol faz anos ohm você e tão lerdo !! - falou Gulf sorrindo em direção a ohm que ainda estava chocado .
- eu ainda não terminei , eu quero ajudar ...-falou Gun sorrindo invegonhado enquanto Kanawut revirava os olhos fazendo caretas de nojo .
- o que eu perdi ??? -falou top decendo as escadas avia ido toma banho .
- o Gun que falou que gostava do Jumpol e todo mundo já sabia menos eu !! -falou ohm cruzando os braços fazendo o típico biquinho que sempre fazia quando estava com raiva ou queria algo .
- O QUE ? você não sabia ta tão na cara ohm ! -falou top ser jogando no sofá dando risadas escandalosas .
-Eiii eu não terminei !! -falou Gun inpurrando top de ombros .
- fala logo Gun que ajuda pra que ? -falou Win sorrindo fingindo não sabe o que o amigo queria .
- Com o off eu quero dizer pra ele que eu ... Sabe ..eu gosto dele ....-falou Gun invegonhado .
- não já basta o top com o Mike céus eu não mereço !! -falou Win fingindo está morrendo fazendo todos ali sorrirem .
- qual e vamos ajudá-lo tô com peninha dele - falou Gulf gargalhado alto fazendo Gun dar um tapa em seu braço .
- vocês vão ajuda ou não ? Ohm presta atenção !! - falou e ohm virou sua cabeça logo voltando novamente sua atenção ao o Desenho que estava passando na televisão apenas acenou em positividade com a cabeça enquanto Win sorria e Gulf comia .
- ok mas temos que ajudar o top primeiro -falou Gulf de boca cheia bebendo o suco que estava encima da mesinha .
- por mim tudo bem ,top ? Qual e seu plano ? O Mike e hétero e todo mundo sabe .. -falou Win sem esperanças Mike era um verdadeiro " hétero top " ou seja ser gay ou bi estava fora de cogitação para ele .
- hétero ? Ok bom você Win e irmão do brigth então eu pensei... -falou top e Win logo o cortou .
- você sabe que minha relação com o brigth não e das melhores ele não meu irmão top ... -falou Win abaixando a cabeça não queria tocar no nome do brigth estava triste não por está com os amigos mas sim por percebe que avia sido um indiota com brigth todos aqueles anos .
- Win ? Não precisa fica mal era só uma sujestão -falou top e Gun logo foi abraça Win e que já soltava lágrimas ohm que antes tinha sua atenção na tv voltou sua atenção a Win preocupado e Gulf segurou na mão de Win enquanto top e ohm o abraçavam junto a top .
- não e isso top eu sou um indiota...-falou Win chorando nós braços dos amigos que estavam preocupados estava ser sentindo mal por um lado pois sabia que avia sido um indiota com brigth toda a vida e por outro lado seu ódio só alimentava por está amolecendo diante do seu " inimigo " .
- do que você tá falando Win ? Você e incrível !! -falou ohm abraçando mas Win enquanto ser segurava para não chora junto ao amigo .
- eu sou um indiota , eu fui um indiota com o brigth eu me sinto culpado ohm eu me sinto péssimo e meu ódio por ele só aumenta por está assim por causa dele ..-falou Win chorando ainda mas aquela noite seria longa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoptive brother
FanficWin era apenas um garotinho quando ele chegou Bright Vachirawit seu irmão adotivo odiava Brigth mas que tudo o Garoto era tão insuportável odiava brigth seus pais sempre davam o dobro de atenção a Brigth só por que ele era órfão e isso só avia piora...