Tudo estava indo de mal a pior quando Love avia convidado Win naquela manhã para conversar estava nervoso sabia que Love o considerava apenas um amigo mas ela gosta de Brigth já era demais para si a discussão em sua casa só avia provador que Win e Bright não poderiam ser amigos ou muito menos irmãos sua mãe avia ficado desapontada Claro mas foi só Win fala que estava tudo bem e que ele e Bright aviam feito as pazes que a mulher deu um sorriso caloroso como fazia todos os dias .
nervoso Win ser direcionou até a cafeteria que ficava próxima a faculdade não tinha muita gente lá era uma manhã de quarta então já era de esperar mas Love estava lá sentada numa mesa estava linda como sempre com seu uniforme da faculdade e seus lábios avermelhados com seu batom .
-Win venha aqui !! -falou a garota animada acenando na direção de Win que mantinha o sorriso no rosto era impossível odia Love .
- Estou aqui senhora Vachirawit -falou Win com um sorriso caloroso mas por dentro estava queimando destruído queria que love tivesse seu sobrenome mas era Brigth a quem ela amava .
-pare de graça seu irmão nunca irá me notar Win -falou love fazendo uma expressão dramática. Fazendo Win ri .
- e então por que você me chamou Love ? -falou o Garoto enquanto love mordia o lábio inferior estava nervosa de certa forma .
- olha só Win eu nunca minto pra você somos melhores amigos e você sabe que eu amo seu irmão então eu só não sei Win eu só não sei mas - foi naquelas palavras que Win sentia seu coração despedaça mas estava com um sorriso no rosto estava tentando não chora mas parecia impossível .
-eu sei Love o Brigth gosta de você também ele só e frio e o jeito dele não ser estressa com isso -Win falava como sempre sorrindo como cê não ser importasse com o fato de love amar bright.
- você acha mesmo que ele gosta de mim Win ? Eu não sei não em -com um sorriso no rosto Win afirmou com a cabeça sabia que Bright iria tratar love mal mas ele não deixaria faria um trato com o irmão .
- Love o jeito como ele te olha o jeito como ele fica longe de você o jeito que ele por anos escondia isso e eu acho que ele gosta de você -Win estava cê descrevendo como queria fala a love seus sentimentos .
- eu não sei posso ir na sua casa amanhã ? -Win olhou rapidamente nos olhos da garota esperando uma resposta queria dizer não mas passa um tempo com love nunca era demais .
- você vai pra ficar um tempo comigo ou pra ver o Brigth ? -win olhou sorrindo queria que ela falasse que iria pra ficar com ele mas love sorriu alto na direção de Win .
- obviamente eu vou pra ver o meu marido -love falou mostrando um anel que tinha no dedo anelar aquele anel era um anel que as namoradas dos calouros da medicina usavam love e claro conseguiu uma além dela ir a todos os jogos de Bright e fala que era sua esposa .
- você ainda tem isso Love ? Fala sério -falou Win sorrindo da cara de love aquele foi o primeiro sorriso sincero que avia dado naquela manhã .
- óbvio que sim Win o bri ia fica chateado ser eu não usasse -claro love sempre tinha essa história que namorava com brigth escondido, Win as vezes acreditava mas outras dava risada da cara de love .
- ok ok love tenho que ir pra minha aula e tenho que leva o almoço do "bri" ao meio dia -falou win sorrindo vendo a expressão de love sabia que a garota ia querer ir não iria impedir pois nunca tinha coragem de negar nada a love .
- deixa eu ir com você Winie por favor !! -aquela droga de apelido love sabia que Win não negaria ser ela o chamasse assim .
- ok ok love vai na minha casa as 7:30 minha mãe vai adorar te receber pra jantar -a garota abriu o maior sorrindo que tinha e abraçou win pulando e cantando uma das músicas que brigth compôs .
- obrigada Win eu já vou eu tô atrasada te encontro aqui meio dia -falou love indo embora deixando Win sorrindo que nem bobó pouco tempo depois Win levantou e foi a sua aula que terminaria lá pra umas onze horas sabia que bright tinha que comer na hora certa sua mãe sempre ficava preocupada com brigth então todos os dia win comprava o almoço de brigth e levava pra ele .
Lá estava Win ao meio dia na direção ao prédio de medicina junto a love que levava alguns doces e Win sabia das exigências de brigth ele nunca comia a comida que as outras pessoas compravam pra ele estava torcendo para que aquilo não acontecesse quando love entrega os doces a ele , chegando no refeitório da faculdade vários garotos olhavam Love e Win não apenas por serem da faculdade de direito mas encaravam com malícia e segundas intenções chegando na mesa de Bright Win apenas sentou com love na mesa que estava o grupinho de Bright .
- olá garotos -falou Love animada enquanto os amigos de brigth ser cutucavam .
- olá princesa - Drake foi o primeiro a fala claro ele era um galinha toda faculdade sabia .
- o que você trouxe pra mim Win ? -foi a vez de Brigth fala a como Brigth estava bonito com aquele uniforme com os botões da blusa meio aberto Win o que Win estava pensando ? Bright era seu rival certo mas de certa forma entedia o por que de love gosta de Bright ele era bonito isso era fato saindo de seus pensamentos olhou pra Bright e entregou a comida a ele .
- está quente do jeito que você gosta tem salada ao lado e sobremesa do outro lado tem abacate com banana e trouxe leite pra você bebê satisfeito ? -falou Win e todos abriram a boca Win odiava Brigth mas tinha que cumprir suas exigências por causa da sua mãe .
- Uau você venceu na vida Brigth tem um irmão bonito pra caralho e ainda te traz comida ,Win você pode ser meu marido ? -falou Nanon sorrindo enquanto Bright fazia uma expressão não muito boa todos ali sabiam que Brigth tinha ciúmes de Win mas Brigth nunca iria admitir.
- cala a porra da boca Nanon você sabe bem que eu e Win somos irmãos e acredita em mim eu nunca vou deixa ele casar com você !! -ha era aquilo que os amigos de Bright queriam que Win soubesse que o ponto fraco de Brigth era ele.
- calma cara era só uma brincadeira você não odeia uma pessoa no mundo já e um grande avanço -Nanon pronunciou rindo enquanto Brigth apenas soltou um suspiro já Win nem tinha reação primeiro Bright avia o chamado de "irmão " segundo Bright tinha "ciúmes " de si e terceiro "gostava dele" aquilo estava muito estranho .
- bri ser acalma eu e o Win viemos aqui pra trazer sua comida coma ou vai passa mal - Love falava num tom gentil demostrando que realmente gostava dele o que fez os amigos de Bright ser olharem e sorrirem entre si .
- não sabia que o Bright tinha uma namorada -foi a vez de off ser pronunciar fazendo love quanse cair no chão pelo comentário de off fazendo Win arregala os olhos .
- e eu não tenho uma "namorada " off -Bright falou fazendo Win soltar um suspiro de alívio fazendo love quanse chora ali mesmo .
- desculpem eu não apresenta minha amiga essa e Love e Love esses são off , Drake e Nanon - foi a vez de Win fala ainda confuso pela cena que Bright avia feito a pouco segundos atrás .
- muito prazer rapazes -falou Love .
A como estava cansado depois de um longo dia cheio de aulas apenas entrou no dumitorio e deitou na cama mas pra sua surpresa uma mão agarrou sua cintura com tanta facilidade que o virou de barriga pra cima e adivinha quem era sim o próprio Bright o mesmo não falou uma palavra apenas desceu uma de suas mãos até a cintura de win apertado ali mas forte fazendo Win gemer de dor em um ato só empurrou Bright de cima de si e foi aí que percebeu que o mesmo estava bêbado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoptive brother
FanfictionWin era apenas um garotinho quando ele chegou Bright Vachirawit seu irmão adotivo odiava Brigth mas que tudo o Garoto era tão insuportável odiava brigth seus pais sempre davam o dobro de atenção a Brigth só por que ele era órfão e isso só avia piora...