Já avia ser passado horas e Win ainda estava perplexo ele ser sentiu atraído por bright ? Não era possível de jeito algum odiava aquele garoto aquilo não iria mudar avia sido apenas uma recaída não e mesmo ? , Mas de qualquer forma não importava só queria tira a imagem de bright tomando banho de sua cabeça.
Naquela manhã também iria ser encontrar com Love afinal a garota avia afirmado que Win estava longe dela e não era mintira estava mesmo estava confuso por seus sentimentos em relação a ela mas eles eram melhores amigos não poderia simplimente a deixa , nervoso e ansioso e atrasado chegou na cafeteria onde sempre ser encontrava com a garota e lá estava ela acenando estava bonita e radiante afinal Love sempre brilhava onde passava a mesma era extrovertida e divertida .
- finalmente metawin !!! - falou a garota arrumando os fios de cabelos ser olhando em um pequeno espelho.
- desculpa mas o que aconteceu ? Por que queria que eu viesse ? - falou Win ser sentando logo chamando a funcionária do local para perdi seu café depois de fazer o pedido Love o olhou em choque .
- COMO ASSIM ??? METAWIN !!!! - falou Love alterando o tom de voz estava muito brava fazia dias que ela e Win não ser encontravam chegou a pensa que o garoto estava a evitando .
- fala mas alto , relaxa Love - falou Win sorrindo chegava ser engraçado em como a garota ser estressava rápido .
- Win ... O que aconteceu ? Você não está a me evitando não e ? - falou Love preocupada .
- óbvio que não sua boba e só os trabalhos pra faculdade e o louco do meu meio irmão afim ... - falou Win tentando não parece triste afinal sabia que a mãe dele estava preocupada com a relação de " irmãos " que ele e bright tinham mas Win não queria que ela ficasse assim .
- sério ?? O bright e você nunca vão ser resolver ? Vocês são adultos Win não são mas crianças !! - falou a garota sem paciência já fazia anos que avia vendo a relação de ódio entre os dois .
- não sou eu ... Eu nem sei mas podemos mudar de assunto eu sei que você que alguma coisa fala logo !! - falou Win sorrindo vendo a garota ficar animada .
- bom e sobre o bright ... você sabe que eu gosto dele né ? E que.... - falou Love envergonhada já Win não avia sentindo um pequeno incomoda mas não ciúmes o que era surpreendente .
- fala logo !! - falou Win tentando parece sério mas na verdade só estava com vontade de rir da paixão de love.
- bom eu quero sua ajuda...pra conquistar sabe o bright - falou Love meio atrapalhar estava tímida com aquele assunto.
- sério ?? Ok .. - falou Win chateado já love avia pulado em si e lhe deu um abraço apertado ela estava feliz e dando pulinhos de animação e aquilo era suficiente para Win ser alegrar também iria superar aquela paixão e iria fazer seu papel de " melhor amigo " e aquele seria o primeiro passo para superar .
Olá pessoal .. bom eu tô meio insegura com essa fanfic mas tudo bem !! Também não tô tendo uma relação boa em casa ( violência dometica ) minha mãe sofre disso e horrivel mas não ser preocupem estava tudo bem por enquanto e isso espero que gostem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoptive brother
FanfictionWin era apenas um garotinho quando ele chegou Bright Vachirawit seu irmão adotivo odiava Brigth mas que tudo o Garoto era tão insuportável odiava brigth seus pais sempre davam o dobro de atenção a Brigth só por que ele era órfão e isso só avia piora...