sensível

111 13 2
                                    

Sentindo uma dor de cabeça orrivel brigth acordou pela manhã mas o problema mesmo era que tinha um peso sobre si droga avia dormido com alguém ? Não impossível,tentando sair daquele abraço forte que o mantia ali para ver o rosto daquela pessoa que estava grudada em si foi aí que sentiu um cheiro família claro era Win que estava ali com ele pera metawin estava ali com ele ? Não impossível mas uma vez tentou ver o rosto do ser humano que estava grudado em seu pescoço não poderia negar estava muito bom está ali por um momento botou seu rosto no pescoço daquele humano e sentiu seu cheiro mas uma vez era Win não tinha ninguém com seu cheiro não deixou de sorri metawin estava ali com ele ou melhor em cima dele há Deus ser isso for um sonho não me acorde pensou brigth sorrindo bobó não iria acordar Win não teria coragem o mesmo estava em um sono profundo e brigth estava confortável ali naquele aperto mas por um momento lembrou da noite anterior e suspirou arrependido não lembrava como avia chegado no dumitorio ou como Win poderia estar ali abraçando ele dormindo ser sentia seguro com Win nunca avia intedido o motivo de tanto ódio entre eles claro Win tinha ciúmes dos pais mas já aviam tantos anos desde o dia que avia chegado e tinha sido acolhido por seus pais mas um detalhe sempre o deixava cativante Win o deixava curioso o mesmo fazia de tudo para ser melhor que ele em tudo avia sido assim a tanto tempo aquele garotinho aquele homem que jurou que um dia iria destruí ele estava ali dormindo com si em um abraço confortável em meio de seus pensamentos ser permitiu sorri notou que Win estava ser mexendo em cima de si estava acordado como sempre estava lindo Win era bonito ninguém poderia negar aquele fato e de novo sorriu já Win avia acordado e quando viu que estava em cima de brigth o abraçando com sua cabeça na curva do seu pescoço deu um pulo e ser retirou da cama .

- eu ...eu..-Win falava atrapalhado Estava invegonhado avia dormido em cima de brigth e pior avia tomado banho com brigth na noite anterior e ser ele lembrasse ? Droga .

- eu pensei que você estava confortável então não te acordei - falava brigth com um sorriso de orelha a orelha .

- eu desculpa ...eu só estava cansado -falou Win gaguejando mas uma vez o que estava acontecendo com ele ? Estava louco quem estava ali era brigth seu inimigo .

- não tem problema Winie sabe o que aconteceu ontem ?não me lembro muito bem como cheguei aqui -Win rapidamente ficou nervoso o que iria dizer a brigth não poderia fala "olha brigth eu e você tomamos banho juntos e depois dormirmos agarradinhos " .

-olha.. você chegou aqui bêbado e foi tomar banho e pediu para eu dormi aqui com você -a aquilo avia sido a maio vergonha que avia passado em sua vida e pior avia perdido o horário de aula .

-haa obrigada Win que horas são ? -falou brigth um pouco invegonhado com suas ações na noite anterior .

- são 10:00 perdemos a primeira aula acho melhor corremos ser você quiser assistir a segunda aula -falou Win correndo para o banheiro .

Depois de alguns minutos cada um já avia ido a sua faculdade e como sempre Win estava sorrindo de seus amigos indiotas .


- estou falando o off não e hétero ohm !! -falou Gun rebatendo ohm que insistia em dizer que off era hétero .

- óbvio que e Gun ele já pegou metade da faculdade de medicina e foram só MULHERES !!! - insistia mas uma vez ohm sorrindo de Gun que o olhava com raiva .

- eiii parem com isso o off e hétero e vocês são dois gays incubados !! -falou Win sorrindo já Gun deu um tapa em seu braço .

- eu gay ? Tá doido Win ? -falou ohm e mas uma vez Gun caiu na gargalhada .

- você hétero ? Duvido eu duvido até do Win com o brigth !! -falou Gun e foi alí que Win só queria ser esconder em um buraco não gostava de brigth certo ? Óbvio que não odiva brigth não e ? Ou talvez não o odiava tanto quanto imaginava .

- o que ? O Win odeia o brigth além deles serem irmãos -falou ohm rebatendo Gun que sorria que nem louco .

- não parece que eles ser odeiam a faculdade toda sabe que o Win e a única pessoa que o brigth ser importa !! -falou Gun rebatendo ohm que olhou para Win confirmando com a cabeça brigth realmente ser importava com ele ? Não impossível .

-prestem atenção na aula eu não quero ver ninguém chorando no dia das provas !! -falou Win contando o assunto ali .

Já eram 7:30 da noite e brigth não avia Aparecido no dumitorio talvez iria dormir na casa de seu melhor amigo de infância Mike brigth sempre fazia isso era inrritante por que ele tinha que dormi lá? Não estava incomodando só não avia gostado mas tudo bem Mike era seu amigo também apesar de ele ser mas velho top seu amigo que estudava com brigth gostava de Mike e Win avia prometido ajuda top com Mike .

adoptive brother Onde histórias criam vida. Descubra agora