Win :
Fui toma um banho logo após eu acordar ,me senti tão estranho me senti tão quente com a imagem de Bright com os lábios abertos dormindo tão calmamente.
Eu corri pro chuveiro me amaldiçoado por ter aqueles pensamentos sujos e tomei um bom banho de água gelada desde quando eu sou um pervertido?
Tomei banho e me troquei pronto pra viajem pra casa com meu "irmão" e tão estranho .por que eu me sinto estranho em chamá-lo assim?eu só posso tá ficando maluco não e possível ,não posso estraga tudo novamente não mesmo !!
Sair do banheiro e vi Bright cozinhado o café da manhã pra gente sorrir não sabia que ele sabia fazer algo comestível afinal sou sempre eu que cozinho pra ele por que segundo a mamãe ele sempre teve o paladar "delicado" fresco e mimado !
- não sabia que usava essas mãos pra fazer algo comestível - falei debochando dele confesso que gosto de provocar.
- Pode ter certeza que essas mãozinhas sabem fazer uma comida melhor que a sua - falou e eu o olhei bravo cruzando os braços.
- ok veremos senhor cozinheiro - falei pegando os talheres pra pó na mesa ele me olhou e riu .
-ta pronto!! - falou botando um banquete na mesa abrir a boca chocado.
- How !! - exclamei e ele riu debochado.
- prove..- falou pegando a colher e botando um pouco de comida na minha boca não resisti e o encarei ele me olhou tão intensamente que pensei que iria me engolir vivo comi rapidamente tenho certeza que to vermelho.
- acabou ? Tava bom ? -ele me perguntou esperando minha resposta ansioso.
- ok eu achei que jamais diria isso mais ..-falei tentando engolir o orgulho.
- mais ? - falou ansioso ele com certeza iria ser gabar pra sempre.
- ok tava muito bom onde você aprendeu? Eu nunca vi você cozinhando..- Perguntei curioso .
- ah ...na verdade a mamãe me ensinou mais ela sempre preferiu que você cuidasse da minha comida - falou e eu fiquei um pouco surpreso talvez eu nunca tivesse reparado muito em Brigth ele até que é muito interessante.
- sério? Você e realmente melhor que eu na cozinha mais a mamãe sempre fez de tudo por você eu jamais iria te contar ser fosse a dois dias atrás mais ...-falei deixando ele curioso sorrir Grande ao pensa que meu irmão e muito fofo.
- conta logo Win!!
- a mamãe queria que eu fizesse suas refeições por causa da sua faculdade e muito cansativo na época eu fiquei revoltado por que a minha faculdade também não e nada fácil mais depois eu entendi sabe ? Você e todo fresco -falei e dei uma risada muito alta fazendo Bright ser emburra .
- vamos ver quem e fresco aqui - falou fazendo berço ele realmente e mimado.
- fala sério Bri você não come quase nada tipo assim nada mesmo você não come frango a não ser uma parte específica você não come peixe e também não come carne de porco não gosta de vegetal e odeia quase todos os sucos - falei debochando dele .
- ok até pode ser mais eu só sou um pouco exigente com comida não significa nada - falou virando o rosto e eu rir mais uma vez me levantando.
- vamos fresco precisamos ir pra casa - falei e ele concordou.
Pelo visto essa vai ser uma longa viagem.
*Autora*
Não tá lá muito bom mais eu só queria atualizar me desculpem bjs amores 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoptive brother
FanficWin era apenas um garotinho quando ele chegou Bright Vachirawit seu irmão adotivo odiava Brigth mas que tudo o Garoto era tão insuportável odiava brigth seus pais sempre davam o dobro de atenção a Brigth só por que ele era órfão e isso só avia piora...