bêbado

105 10 2
                                    

Brigth ? -win falou surpreso brigth não era de sair e muito menos bebia mas brigth estava bêbado estava óbvio win vendo aquilo ser aproximou mas brigth deitando ele sobre a cama mas o mesmo não falava nada .

Tá tudo bem ? Fizeram algo a você brigth ? - Win já estava ficando preocupado com o silêncio de brigth que nem mesmo ser mexia e foi alí que win percebeu uma lágrima descendo do rosto de brigth preocupado sentou brigth na cama e li deu um abraço .

Brigth o que aconteceu ? Te fizeram alguma coisa ? -win falava apertando brigth contra si ainda mas ,mas brigth não falava nada apenas chorava win ser afastou do mesmo para tira seus sapatos feito isso pegou uma toalha com água e botou na testa de brigth logo pegando uma água e dois comprimidos para brigth tomar .

Por favor brigth tomar esses comprimidos -win falava e de novo brigth mantinha o silêncio mas apenas obdeceu win e tomou os comprimidos logo voltando a ser deita sobre a cama .

Você que tomar banho ? -de novo win falava mas dessa vez brigth apenas balançou a cabeça em confirmação fazendo Win fica surpreso .

- então levantar brigth e vai pro banheiro !!! -win falava sorrindo mas o sorriso desmanchou quando viu que brigth mal podia para em pé e foi alí que Win viu que teria que dar banho em brigth não tendo escolha win apenas segurou brigth até o banheiro sentando o mesmo na tampa do vaso brigth estava delirando completamente bêbado falando várias coisas sem sentido algum vendo aquilo win sorriu dar cara de brigth .

Brigth tira a roupa - aquilo realmente tinha caído mal .

- o que ? Óbvio que não -dessa vez brigth falou Win vendo o quanto aquela palavra avia caído mal corou ser brigth não estivesse bêbado ser interraria em um buraco .

- colabora brigth ou vou ter que tira sua roupa -win falou mas brigth apenas sorriu .

- vem tira então metawin -brigth falou e ali win viu que teria que tira a roupa de brigth derrotado apenas suspiro e tirou as roupas do mesmo deixando o mesmo apenas de roupas íntimas e uau Win nunca avia visto brigth daquela forma tão veriu tão bonito tão atraente .

Win vendo o que estava pensando corou envergonhado de seus próprios pensamentos e levou brigth até o box do banheiro vendo que também iria ser molha tirou seu pijama e ficou só com a roupa íntima indo até brigth que ser segurava na parede em busca de apoio vendo que brigth nem avia falado nada abraçou o mesmo debaixo do chuveiro que caia água quente brigth apenas ser agarrou a Win o mesmo apenas sorriu estava gostando daquele momento não sabia por que mas seu ódio por brigth avia sumido e muito menos o por que de está gostando tanto daquele banho não sabia como brigth iria reagir quando lembrasse que avia tomado banho com ele .

Win ? Você pode dormir comigo ? -falou brigth já vestido avia ficado melhor depois do longo banho e avia conseguido ser vesti já Win apenas sentou na cama de brigth e deu leves batidas lá .

Claro vem deita brigth - quase com a boca aberta brigth avia ido em direção a cama deitando ali logo em seguida win deitou com sigo mas o que mas surpreendeu win foi brigth ter agarrado á si e o abraçado não avia falado nada apenas ser acolheu mas naquele abraço passando os braços sobre brigth que segurava sua cintura em um ato de coragem botou sua mão sobre a de brigth que sorriu com o contato aquela noite foi a primeira noite em anos que que não avia pensando em love .

adoptive brother Onde histórias criam vida. Descubra agora