ฅ^•ﻌ•^ฅ Imagine primeira pessoa.
ฅ^•ﻌ•^ฅ Vai se passar na visão do Dabi .
ฅ^•ﻌ•^ฅ Boa leitura .
E lá estava ela , a garota que além de ser uma das mais fortes da liga , também é a única que roubou meu coração . Óbvio que já conheci mulheres e até estive em relacionamentos , mas Sn Ss com certeza acertou em cheio o meu coração .
Ela é como a mãe/irmã superprotetora da liga , quando estamos precisando de um abraço , um carinho ou apenas alguém que se importe , ela está lá com aquele lindo sorriso no rosto pronta para nós dar mais carinho em um dia do que recebemos em nossa infância inteira .
Hoje eu tive o pior dia de toda minha " carreira " , além de ter que assaltar um banco ( oque não é lá uma das coisas mais fáceis ) a maioria dos meus grampos caíram , e como se a aparência não bastasse a dor era muita ,estava sangrando muito com um pouco de carne a mostra e em minhas mãos estavam os grampos que caíram com um pouco de pele grudada .
Agora é por volta das 03:00 da manhã , cheguei na nossa base entrei de um modo desajeitado por causa da dor e do sangue , mas que não fazia barulho e fui a o quarto de Sn bati na porta me segurando para não cair em lágrimas alí mesmo , odeio o jeito que estou , minha pele , meu trabalho, a forma com o que eu ajo , as pessoas com quem eu faço negócios , tudo em mim me faz sentir nojo .
Depois de alguns segundos batendo escuto um " ja vai " meio baixinho , a porta é aberta mostrando Sn com aparência cansada e muito sonolenta , mas quando ela parece acordar realmente pude deixar-me liberar minhas emoções a abraçando e logo voltando para traz abruptamente , aliás estava cheio de sangue , era nojento . Mas logo ela me puxou para dentro de seu quarto .
A observei vendo a mesma um pouco embaçada , por causa das lágrimas , correndo pelo quarto , pude ver uma caixa que imaginei ser o kit de primeiros socorros , correu para o banheiro ligando o chuveiro . Ela me ajudou a me levantar e me guiou para seu banheiro onde me deixou apenas de cueca e não perdendo tempo me colocou na água fria que caia diretamente na carne exposta , aquilo doía .
- Sn , para caralho ,tá doendo - disse tentando me levantar mas falhando miseravelmente quando a mesma me puxa devolta para o chuveiro .
- Dabi não dá , seus machucados estão com muito pó , vai acabar infeccionando .
Apenas grunhi chorando e esperei que ela terminasse . Assim que ela terminou pegou uma roupa masculina de seu guarda roupa que servia em mim e colocou em uma cadeira próxima .
Ela colocou um por um dos grampos já limpados por ela em minha pele devidamente limpa , passando um spray para nao infeccionar limpou com álcool alguns aranhões e logo guardou as coisas . Tudo em total silêncio .
Ela pegou alguns cobertores no seu guarda roupa em quanto jogou a camisa e bermuda em minha direção.
Depois arrumou tudo em algo que parecia um ninho , me abraçou quando me vesti e se deitou comigo .- Pode chorar mais se quiser , eu tô aqui . - ela disse por fim eu me deixei levar pelas lágrimas , novamente .
- Eu odeio ele - eu a disse agarrando seu corpo e me arrasto para mais perto dela , se isso era possível .
- Seu pai ? - ela me perguntou e eu confirmei com a cabeça - eu sei , eu também .
- Eu me odeio também - disse a olhando mais calmo , porém com um forte pesar na voz - cara eu mato pessoas inocentes as vezes .
- E mata pessoas ruins também - ela disse me olhando atenta e atenciosa - é nosso trabalho Dabi , se não fossemos nós seria outras pessoas .
- Eu sei , mas ainda dói tanto .
- Eu sei querido , em mim também .
Ficamos em silêncio aproveitando a companhia um do outro até que o cansaço foi tão grande que me rendi a o sono .
Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível , mas quando olhei para o lado e a vi dormindo serenamente , esqueci da dor na hora .
Olhei para o lado vendo que ainda eram 06:00 da manhã , me levantei devagar e fui a cozinha , peguei alguns pedaços de bolo e suco indo levar para o quarto da mesma .
- Ihhhhh , cuidado hein , não quero ter mini dabis correndo pela casa não . - Olhei para traz e vi Toga me encarando com um olhar sugestivo .
- Sai fora toga , de criança já basta você . - me virei para a porta novamente e entrei , coloquei tudo na mesa do lado da cama , me deitei ao seu lado tentando dormir e sem querer soltei um - te amo Sn .
Ela abriu o olhinho um pouco pequeno pelo sono e sorriu e me deu um Beijo , puta merda que beijo parecia que todos os meus problemas haviam evaporado , depois veio a maldita falta de ar me fazendo separar daquela boca gostosa .
- Eu também te amo Touya - ela me abraçou colocando a cabeça no meu pescoço e eu nós cobri com a coberta sorrindo e trazendo o bolo e o suco para ela . A observei comendo como sempre e assim que ela terminou dei um selinho nela e voltamos a nos deitar .
A minha vida pode ser difícil, mas com ela ao meu lado tudo vai ficar bem .
ฅ^•ﻌ•^ฅ É isso espero que gostem .
ฅ^•ﻌ•^ฅ Besos na fuça tchau .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love -imagines
FanficVai ter personagem romantizado sim ( como os vilões de bnha por exemplo ) . Claramente meus imagines não tem tanta visibilidade. Mas se por algum milagre alguém quiser fazer um pedido ,podem fazer em um imagine aleatório msm.