Howard W. the big bang theory

69 7 2
                                    

ludmila123557
___________________

-Amooooor- reviro os olhos, por Deus quantas vezes Howard vai me chamar hoje?

A primeira vez foi por que o controle estava muito longe e para eu o pegar para ele [estava a uns 2 metros no máximo dele].
A segunda foi quando minha gatinha não quis ficar em seu colo, então tive que colocar o potinho de ração no lado dele.
A terceira foi quando ele estava com fome.
Depois disso perdi a conta.

- 'Moor, eu to fazendo sua sopa de mandioquinha, minha mãe sempre fazia lá no Brasil lembra? Então deixa eu terminaaaar- grito de novo, e estranho o silêncio mas sorrio pelo concelho da Penny ter funcionado. "Quando ele começar a agir igual um bebê você tem que meter o louco e agir como uma mãe surtada".

Termino de cortar oque faltava e coloco na sopa, logo em seguida ponho em um prato fundo, com pão de padaria fresco. Tudo pelo meu amor.

Chegando na sala ouço choramingos e soluços, preocupada por não ter ninguém lá sigo em direção aos barulhos. Chegando no quarto.

-Howie oque você está - observo melhor e vejo meu esposo chorando em uma posição meio estranha, mas ignoro essa parte. - Amor porque você 'tá chorando?

- POR QUE VOCÊ NÃO ME AMA MAIS- Dou um pulo pra traz com o grito, mas seguro a bandeja com comida a tempo. - Você só me amava quando eu não estava doente e te ajudava na faculdade de engenharia, agora que estou doente e burro você me odeiaa.

Encaro o homem a minha frente sem saber oque falar, eu devo seguir o concelho da Penny de novo ou ficar com dó?

Como eu sou fraca claramente foi a segunda opção, desculpa Penny.

- O meu amor, vem aqui vem - coloco a bandeja na cabeceira subo da cama e me deito em seu lado, abrindo os braços logo em seguida, Howard vem até mim e se aconchega - eu não te amo por que eu preciso de você, eu preciso de você por que te amo, é diferente - ele sorri para mim e afunda sua cabeça em meus seios.

- já que você me ama será que a gente pode... - ele vê minha cara e já se interrompe - ok, ok, nada de tranzar então!

- É, meu Deus até quando tu tá doente você continua pervertido?- ele murmura algo e eu sorrio pegando a sopa ao meu lado - pronto agora come, e depois eu penso no seu caso.

- Sério?

- Sério.
__________________

É isso, deixem a sua ⭐ pleasee

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fall In Love -imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora