______________________________________- MAS QUE PORRA ?! - grito assim que entro em casa , todos param de lutar e me olham assustados . Vejo tudo destruído , o sofá com sangue e Virgem desacordado encima dele, dois caras segurando Demetri enquanto Eli está em posição de ataque me olhando assustado , Tory e " bafo de pica" em cima da mesa e mais umas quinze pessoas que eu nem lembro quem são - SAIAM DAQUI , AGORA - grito de novo enquanto todo mundo sai da casa dos Larusso , consequentemente minha também .
- Eles que começaram - Tory fala olhando com desgosto para Samantha.
- Não importa quem começou essa bosta , oque importa é quem que vai limpar a merda da casa , e a resposta é Todos vocês. - Digo enquanto pego uma vassoura e jogando para Demetri - Não me olha com essa cara de cachorro sem dono não - digo irritada a o meu namorado .
- Eu sou seu namorado, tenho meus privilégios - ele me olha esperançoso .
- Começa a limpar - aponto para os cacos de vidro da mesinha de centro da sala - Se vocês não limparem , eu juro pela minha vida que GERAL VAI PRA CADEIA .
- Tá , tá esquisita - Eli fala pegando um pano limpando o sangue que estava grudado na parede de fora da nossa casa .
Depois de umas duas horas a casa já estava apresentável , estamos todo sentados no sofá , agora limpo , no chão e alguns em pé , se encarando com ódio .
- Agora , eu nem quero saber que merda aconteceu , mas será que vocês já perceberam que foi em uma merda dessas que Miguel ficou do jeito que está agora , internado em um hospital.
- A culpa não foi minha - Tory fala alterada se levantando.
- A culpa foi de todos , inclusive minha - respondo calmamente vendo ela se sentar de novo estressada - eu também participei daquela idiotice , mas agora eu me arrependo e estou tentando mudar .
Todos se olham e logo ouço o barulho da maçaneta e chaves , meus pais chegaram .
- Agora vocês vão se explicar para eles , eles vão entender , não deu nada grave , vocês não vão nem receber uma muta ou nada do tipo .- Digo saindo logo e pegando Bert igual um saco de batata , indo para fora para tentar acordar ele e ver se ele está bem .
Depois de um tempo de um longo sermão de meu pai , Daniel Larusso , e alguns gritos de minha mãe , Amanda Larusso , ouvi o som de passos e a porta sendo aberta , ajudei Bert agora já acordado a se levantar e ir até a direção de um Uber , que meu pai chamou .
[...]
- Sn ..? - ouço Demetri me chamando manhoso, próximo da minha orelha , logo sinto seus braços rodeando minha cintura. Apenas ignoro e continuo digitando meu trabalho da escola no computador - Ainda 'tá brava ? - continuo ignorando - Minha namorada não me ama mais - ele disse fazendo drama e colocando a mão na testa .
- É óbvio que eu te amo , mas tô com raiva , sai ! - eu disse tirando seus braços da minha cintura . - vai lá tomar banho , tu tá cheio de sangue , cara . - digo me virando e vendo um corte no seu lábio inferior - Você tem certeza que está bem ? - pergunto preocupada , Demetri sabe um pouco de Karatê, mas eu sei que falcão sabe bem mais .
- Eu já disse que sim - ele disse colocando a mão na cintura .- Cara nem minha namorada acredita que eu sei lutar bem - diz fazendo biquinho .
- Claro que você luta bem - digo me levantando e puxando ele pela mão para o banheiro - agora vai logo tomar um banho - disse me desviando de seu abraço , vendo seu beicinho dei um selinho nele - não vou te abraçar agora não rapaz , eu tô limpinha . - digo e logo me arrependo , já que ele me abraça com tudo - Demetriiiii nãooooo . Mas que saco - bufo entrando no banheiro junto com ele .
- Você vai tomar banho ? - o respondo com um sim baixinho em quanto tiro minhas roupas - mas tipo , agora? - vejo seus olhos verdes vacilarem quando solto um outro sim - mas tipo eu também vou tomar banho agora - ele me olha nervoso .
- Eu sei - respondo simplista enquanto entro no chuveiro de calcinha e sutiã, certeza que se eu tentasse alguma coisa agora o coitado surtaria - vem logo homem , deixa de ser boiola - digo quando vejo ele encarando meu corpo , mas logo ele se apressa em tirar as roupas ficando apenas com uma cueca .
Então tomamos um banho calmo , sem segundas intenções, apenas um casal adolescente aproveitando um momento de carinho .
[...]
- Eu te amo - ouvi meu namorado dizer baixinho antes de deixar escapar um grunhido de dor ,enquanto limpo um corte fundo que estava na região do peito dele , desinfeto e coloco um band-aid em cima do machucado -obrigado .
- Eu também me amo - brinco e vejo um biquinho formar nós lábios do mais alto - eu estou brincando, também te amo . - Digo dando um beijo na bochecha dele .
- Agora vamos dormir logo , amanhã acordamos cedo para a escola - ele fala me puxando para a cama , mas assim que vê minha cara me olha confuso - que foi ?
- Agente pode fazer outra coisa - digo com um sorriso malicioso o vendo corar .
- Meu deus sua pervertida - ele disse jogando o travesseiro na minha cara , gargalho vendo que até às orelhas dele estavam vermelhas .
Eu simplesmente amo ver ele todo envergonhado enquanto eu faço piadas de duplo sentido .
- Boa noite - digo sentindo meus olhos pesares , mas dando tempo para ouvir um " boa noite " dele também , antes de me render a o sono .
______________________________________
897 palavras
♡ espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love -imagines
FanfictionVai ter personagem romantizado sim ( como os vilões de bnha por exemplo ) . Claramente meus imagines não tem tanta visibilidade. Mas se por algum milagre alguém quiser fazer um pedido ,podem fazer em um imagine aleatório msm.