Lembrando que esse é apenas um imagine , não estou desrespeitando a sexualidade de ninguém, já que o Will nem existe.
_______________________________________
Entro no quarto , em busca do maldito tabuleiro de D&D , procuro em cima do guarda roupa e nada , em baixo da cama , dentro das gavetas e suspiro o jogo realmente no estava lá .
- JA ACHOOOOU - ouço Mike gritar do banheiro do andar de baixo da nossa casa .
- NÃO TÁ AQUIII - grito de volta .
- CALEMM A BOOCA - agora pude ouvir Nancy gritando de seu quarto .
Bufei descendo as escadas correndo até o porão . Procuro de novo em baixo de uma espécie de cama improvisada que havia ali , dentro das gavetas e em cima do armário, estava lá .
- ACHEIIIII - grito e ouço barulhos de alguém correndo nas escadas , logo aparecendo meu irmão , que corre até mim e pega o tabuleiro das minhas mãos .
- Valeu - ele disse e me olha com um olhar de ainda tem mais .
- Oque que você quer cara de sapo - pergunto revirando os olhos e, ele me olha irritado , mas logo suprira .
- Da para você fazer aquela sua torta de maçã ? - Ele me pergunta tentando fazer uma cara fofa , mas que estava parecendo o Pennywise , o fito pronta para dizer não mas ele é mais rápido - Se você fizer , eu faço as suas tarefas de casa por uma semana - eu olho para cima pensativa - e lavo a louça que sujar hoje .
Agora sim .
- Tá , tá , eu te ajudo .
...
Depois de uma hora mais ou menos , eu coloquei a torta para assar .
Ouço o som da campainha tocando , como Mike está no porão, Nancy no seu quarto com Jonathan , e meus pais não estão em casa , vou atender a porta . Dando de cara com os 3 melhores amigos do Mike , e consequentemente os meus também.
- Olá Sn - Dustin me comprimentou com um sorriso no rosto contagiante , me fazendo sorrir e dizer um oi. - Com licença - disse quando eu abro espaço para ele entrar .
- Oi - Lucas também me comprimentou - Mike está , certo?
- Óbvio que sim, estava ansioso pra um caralho .
- Boca suja - disse me dando um abraço , enquanto sorria. - Está bem ?- ele perguntou olhando para minhas mãos que estavam com um pouco de maça de torta grudada , logo reparando em um pequeno corte no meu dedo anelar .
- Sim , sim , não se preocupe foi só um cortesinho idiota . - digo sorrindo - Mike está esperando vocês no porão , já já eu desço . - e logo eles vão em direção a o porão , parecem que conhecem mais a minha casa do que eu mesma .
Desenformo a torta e coloco em um prato , a torta não era daquelas que não tinham recheio , era daquelas que fazia as crianças delirarem nas lojas de doce .
- Voltei - digo dando a volta pela mesa que estava o tabuleiro ao qual estavam concentrados demais jogando .
Coloquei a torta na arquibancada que tinha lá e subi novamente para pegar uma faca . Voltei e reparo que está tudo muito silencioso , olho para a ponta do porão onde deixei a torta e vejo a cena mais cômica de minha vida , Will, Mike, Lucas e Dustin tentando comer a torta apenas com as mãos , resultado = todos estavam com as mãos meladas , roupa com chocolate e maçã e me olhando aterrorizados .
Olho para eles por um tempo sem reação, depois caio na gargalhada .
- SEUS ANIMAIS- grito tentando parar de rir , oque faz eles meolharem meio assustados . - Meu deus do céu , vocês não estavam jogando ?! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fall In Love -imagines
Fiksi PenggemarVai ter personagem romantizado sim ( como os vilões de bnha por exemplo ) . Claramente meus imagines não tem tanta visibilidade. Mas se por algum milagre alguém quiser fazer um pedido ,podem fazer em um imagine aleatório msm.