Rajesh K. - the big bang theory

258 17 7
                                    

______________________________________

- Aí! - Grito quando sinto Raj jogar macarrão na minha cara - tá desculpa , desculpa , você não é gay .

- Ele só é virjola . - Howard diz e todos riem .

- Não sou virgem! - exclama Raj e o olho irônica , vejo Sheldon colocando o seu yakisoba na mesinha de centro .

- Me desculpe , mas não acho que tenha perdido a virgindade.

- Por que ? - o indiano olha o rapaz com repugnância.

- Não consegue falar com uma mulher sem ter ingerido álcool. - reponde com o olhar mais sheldonistico que existe , o de superioridade .

- Isso é porque ... porque ... , ah querem saber não preciso explicar nada sobre a minha vida sexual para ninguém. - exclama saindo da poltrona e pegando seu casaco em seguida .

- Fofinho, não precisa ficar bravo ...  a sn também é virgem e ela nem liga ! - arregalo os olhos quando ouvi oque a mesma falou .

- Penny - esbravejei vendo que Leonard cuspiu seu suco , agora vi Raj indo para o banheiro .

- Como assim você é virgem , de nós 5 você era a única com uma vida social não miserável. - Eu encaro Leonard , agora não ligando mais para a minha situação deplorável  , balanço os ombros .

- Quer algumas diquinhas de sexo ? -  Penny jogou o caldo do yakisoba nele . Foi bom ver isso .

- Diz isso pras suas prostitutas Howard . - coloco um monte do yakisoba na boca ouvindo um " Ei , a Lizzie me ama tá ?!" .

Me assusto com o barulho da porta batendo com força,  não ligo mas lembro que Raj está mais bêbado que um gambá,  e que era capaz do mesmo ir desde o seu mini templo indiano , em sua casa , até um bordel . Decido acompanhar o mesmo até a sua casa .

- Gente eu vou levar o Raj para a casa dele , se não ele pode tentar dar em cima de uma lutadora de Box.

Os meninos me dão tchau e alguns até amanhã, enquanto dou um beijinho na testa de Penny , era uma despedida fofinha que eu fazia com minhas amigas .

Com sorte consigo chegar até o ponto de ônibus e vejo o mais alto sentado quase dormindo . O acordo é o levo para meu carro .


[...]

Me largaa - imploro para o moreno me soltar de um abraço,  que seria ótimo se s ele não estivesse todo molhado por causa do recente banho . O infeliz colocou a roupa sem se secar .

- Não,  você vai dormir comigoo- o encaro assustada - quero carinho pra ontem moça brasileira  .

Meu Deus ele tá carente e esquizofrênico.

- Tá tá , mas primeiro vai se secar - sinto seus braços me largarem , mas me arrependo ao ver que ele começou a tirar a roupa na minha frente - Rajesh seu demente , era para esperar eu sair do quarto . - digo tampando os olhos.







Fall In Love -imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora