Jonathan B. - Stranger things

58 3 0
                                    

Tento prestar atenção na televisão a minha frente , estava passando algum programa idiota de dicas de namoro ,mudo o canal tendo agora o jornal de Hawkins. Ouço o barulho de chaves e logo em seguida a porta abrindo e fechando.

- Você já pode dormir sabe - escuto uma voz familiar sussurrar enquanto sinto o lado do sofá afundando me viro para olha-lo- Ele já dormiu e se você chegar mais tarde em casa Billy te mata.

Concordo com Jonatan e me levanto do sofá cuidadosamente para não acordar Will , meio preocupada já que ultimamente ele não tem dormido nada bem ,tendo pesadelos sobre oque aconteceu e coisas do tipo .

- Ok , quer ajuda para levar ele pra cama ? -pergunto vendo que ele quase caiu ao se levantar , ele nega e eu assinto - tá, eu deixei sua janta pronta, sobrou da comida que eu fiz pro Will.

Ouço um obrigado baixinho e pego a minha mochila, não é como se eu não gostasse de Jonatan , é só que ele sempre é tão sério comigo que nunca sei se falo alguma coisa errada , Tem sido assim desde o primeiro dia ,quando Joyce me apresentou a ele e o garoto a disse que poderia cuidar de Will , não sendo mal comigo , mas eu fiquei um pouco desconfortável com a situação.

Apesar de tudo não posso negar o quanto eu acho o garoto incrível, como quando ele foi fantasiado de zoombie em uma festa da escola para zombarem dele e não de seu irmão .

Afasto os meus pensamentos e ligo o carro , começando a dirigir para minha casa .

...

Me movo devagar para não fazer barulho , meus pais eram contra a ideia de eu ter dois empregos,  mas Bily me apoiou , do jeito dele , e disse que se juntassemos o dinheiro de nossos trabalhos poderíamos alugar um apartamento para mim , ele e Max , não que tenha sido muito fácil convencê-lo a leva-la conosco.

- Sn ? - me viro e vejo o meu irmão com sangue em todo o rosto , já abituada com a situação levo ele para o meu quarto e cuido dos ferimentos, sem dizer uma palavra.

- Oque você fez ? - pergunto movendo a agulha cuidadosamente sobre sua pele , uma ex amiga havia me ensinado a como lidar com os ferimentos de Bily.

- Eu não fiz nada ,porra - ergo uma sobrancelha e ele faz uma careta de dor assim que eu enfio mais uma vez a agulha em sua pele,  a linha prorrogando a dor - esqueci de lavar a louça do almoço .

- Ele te cortou com a faca de churrasco? - franzo a sobrancelha ,ele nunca havia feito isso , papai sempre o espancava até perder sangue o suficiente para desmaiar ,claro , mas coisas afiadas nunca foram usadas.

- Não,  com uma garrafa de cerveja .

Assinto e termino de cuidar de seus ferimentos , após isso ele vai embora e tranco a porta , tudo em silêncio.

Não percebo quando o cansaço de mais um dia exaustante me faz capotar de sono .

...

- Bom dia família feliz - vejo Jonatan , Will e Joyce entrarem na Scoops Ahoy ,ouvindo Will e Joyce me darem comprimentos alegres - Oque vocês vão querer ?

- Um de chocolate ,um de Morango e um de maracujá por favor querida - sorrio para ela pegando o pagamento de sua mão e lavando as mãos,ignorando completamente os gritos de raiva de Robin e Steve na sala atrás , coloco os sorvetes nos potinhos ,colocando uma bola a mais em cada .

- Nos não pedimos sorvete a mais , você confundiu sn .- Jonatan colocou o seu sorvete em cima da bancada denovo.

-Não confundi , é por conta da casa, desculpem pelos gritos , eles se amam tanto que o amor tem que se extravasar de alguma forma , os dois tem a amizade mais tóxica que já vi.

Fall In Love -imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora