Izuko M. boku no hero

273 8 0
                                    

A história se passa antes dele entrar na u.a .

______________________________________

Aperto a campainha e espero pacientemente abrirem a porta , depois de alguns segundos a porta se abre revelando uma dona Inko sorridente , marquei com ela e Izuko um almoço hoje e disse que levaria um doce .

- Ola senhora Inko , como a senhora está ? - perguntei feliz ao ver como ela aparentava estar alegre apenas por um almoço simples , a senhora Inko é com toda certeza como uma mãe para mim .

- Estou bem , e você querida ? - ela diz indo um pouco para o lado me dando espaço para entrar na casa - entre e me de o pote que você está segurando deve estar pesado , oque você trouxe desta vez ?

- Brigadeiro - respondi simples enquanto fechava a porta .

- Brigadeiro!?? - ouvi uma voz no andar de cima da casa e quando fui ver era Izuko com apenas a cabeça para fora do quarto com o cabelo molhado - espera aí que eu já tô descendo .

- Sn- chan ainda bem que você apareceu na vida do Izuko - ela disse colocando o pote um pouco maior do que o normal na mesa - antes ele só pensava em como queria ser um herói , mas como ele não tem individualidade já estava ficando preocupada . Com você aqui ele está bem mais calmo .

Eu apenas sorrio e quando vou falar algo sinto um beijinho na minha bochecha direita .

- Oi amor tá tudo bem ? - ele me perguntou enquanto prendia minha mão na sua e me arrastava para a mesa onde dona Inko já estava se servindo . O almoço é missoshiru ,guioza, temaki e também notei uma coisa que me deixou muito feliz : feijoada.

- Meu deus dona Inko a senhora fez feijoada ! - disse tão animada que estava dando até uns pulinhos de alegria.

- Sim querida Izuko comprou os ingredientes para mim fazer a fezoada - ela disse com dificuldade a última palavra .

- Muito obrigada - disse sorridente enquanto fazia meu prato - eu ainda estou me acostumando com a comida daqui , a do Brasil é um pouco mais temperada . Mas ainda assim a comida daqui é muito gostosa ,principalmente a da senhora .

[...]

Depois de terminarmos de comer , subi para o quarto com Izuko , ja que segundo ele eu estava dando atenção demais para minha sogrinha e não estava nem ligando pra ele .

Agora estamos na cama dele enquanto assistíamos um filme que ele escolheu , mais precisamente o amor não tira férias . Sim eu tô assistindo um filme de romance super fofinho abraçado com meu namorado super fofinho .

- Esse Jasper é um babaca - ele dizia bravo - a Iris tinha que dar na cara dele .

- Se acalma amor - disse dando um selinho nele .

Ele me olhou um pouco corado e me deu outro selinho e depois um beijo carregado de carinho .

- Eu te amo - ele disse se ajeitando no meu colo e dando um beijinho na minha coxa esquerda .

- eu também me amo verde - eu disse sorrindo pequeno já sabendo que ele fica todo irritado quando eu uso esse nome .

- Eii - ele disse bravinho - Sn eu já diss-

Calei ele com outro beijo que ele demorou para retribuir por causa da irritação mas quando subi no colo dele e pedi passagem com a lingua ele cedeu imediatamente , o mesmo colocou uma das mãos na minha cintura e a outra na minha bochecha .

Assim que separamos o beijo eu o abracei e ele deu um selar na minha testa mesmo morrendo de vergonha , mas com a cara emburradinha .

- Você não precisa ficar assim , você sabe né ?

- Uhum - ele disse meio abafado por sua cabeça estar no meu cabelo .

- Eu te amo izu .

- Também te amo Sn .

O abraço mais forte sorrindo pela tarde simples, mas maravilhosa que eu estava tendo .

______________________________________


612 palavras

Fall In Love -imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora