Simon K. Rua do medo

44 2 0
                                    


- Simon ..você pode me ajudar ...? -pergunto com certo receio para o garoto que apenas assente um pouco desconcertado, fechando a porta recém aberta e se aproximando de mim . Entro no banheiro e ouço o loiro fechando a porta, logo se virando para me olhar com as bochechas rubras.

- V-você quer ajuda para tirar? -diz se referindo ao vestido com zíper nas costas em que estou vestida.

- Por favor - O mesmo vai para traz de mim,sinto suas mãos gélidas em meus ombros e logo meu cabelo é passado para frente, dando mais acesso para o mesmo abrir o vestido sem me machucar.

Olho para frente dando de cara com o enorme espelho do cômodo, vejo Simon olhando atento para minhas costas enquanto seus dedos abrem ágilmente a roupa. A cada vez que a minha pele é exposta mais o garoto cora, sinto seus dedos tremerem em resposta a ação.

- Eu vou ter que tirar tudo , ok? tem muito sangue- vejo o mesmo me encarar pelo espelho e assinto, sinto o peso da roupa sumir em pouco tempo, ficando apenas de roupas íntimas. - você pode me entregar o papel molhado? -faço oque ele manda e me arrepio com a sensação fria repentina contra a minha pele -desculpe.

- Tudo bem - sorrio para o mesmo que me olhou pelo reflexo a nossa frente - Então ... acho que se sobrevivermos a isso tudo não vou querer assistir aquele filme de terror com você, sabe no próximo sábado - vejo o mesmo murchar um pouco e sinto ele parar com os movimentos do papel nas minhas costas, logo reparo no que disse.

- Tudo bem eu entendo.

- Não, eu não quis dizer que não quero sair com você, só não vou assistir um filme de terror tão cedo , e não acho que vou  conseguir esperar tanto.

- Como assim ? - me viro e olho em seus olhos.

- É que eu não quero esperar tanto, já que pode ser que isso nem aconteça... - Digo pegando em seu rosto com minha mão, tratando de fazer um carinho logo em seguida,um sorriso brota em seu rosto e a mão do loiro vai até minha cintura quase que instintivamente , vejo o garoto olhar a minha boca descaradamente, e penso como ele está fofo, mesmo com esse cardigan azul ridículo, sorrio com o pensamento. - Simon..? -o garoto sobe o olhar murmurando um "sim?" -me beija?

Nem termino de falar direito e já sinto sua boca colada na minha, os lábios se chocando com os meus de uma forma que nunca pude imaginar, achei que o beijo com Simon seria mais bruto, mas esse é repleto de carinho, desejo e muito devagar. Nossa até tremi um pouco , não que ele tenha uma pegada maravilhosa ou coisa assim, mas por que eu amo ele .

Ai meu Deus eu amo ele.

Eu nunca tinha parado para pensar a respeito disso, claro que sempre gostei do garoto de uma forma mais profunda, mas nunca realmente parei para pensar oque significava esse sentimento. Sinto a vontade de chorar por ter a chance de perdê-lo, mas também sinto-me abundantemente feliz com a nova descoberta.Que droga ShadySide não poderia esperar um pouco mais para essa merda toda acontecer?

Sinto o garoto ir um pouco para frente [consequentemente me fazendo ir para traz] e a pia gelada na parte inferior das minhas costas, sua boca começa a me guiar para o paraíso e eu não quero voltar para a realidade agora, ele aperta a minha cintura e deixo um grunhido escapar, sinto o adolescente sorrir mas para assim que passo minha unha em sua nuca, soltando um grunhido também.

A maldita falta de ar chega quebrando o ósculo, olho Simon e ele está como eu provavelmente estou. Cabelo desgrenhado,boca um pouco inchada e completamente ofegante .

Perfeito, ele está perfeito.

O mesmo tenta dizer algo mas não consegue pela falta de ar, rio e peço para ele esperar um pouco, chego mais perto ainda e passo meus braços pelo seu pescoço, o mesmo passa seus braços na minha cintura. Ele se acalma e olha para mim sério.

- Sn namora comigo? - olho para o mesmo e sorrio, de um jeito que nunca sorri em todos esses anos da minha vida, assisto o mesmo sorrir novamente - eu sei que está muito cedo para te falar isso, mas sinto que posso perder a chance se demorar mais para falar...eu te amo , te amo desde o fundamental e sinto que vou te amar até o meu último suspiro.

- Sim, eu te amo muito, sempre te amei e sempre vou te amar Simon - o beijo de novo e de novo , até Kate bater na porta perguntando e gritando o porque de estarmos demorando tanto.

- Passo na sua casa as 18:00 sábado que vem, vamos assistir um daqueles filmes cafonas de romance que você ama e depois vamos para minha casa para jantar já que estamos lisos- Rio de sua última fala e assinto. - ótimo, é só a gente não morrer né.

Mal sabia que naquela mesma noite Billy me mataria com o maldito taco de baseboll, enquanto Simon ao se encontrar com meu corpo desfigurado morreria com uma machadada certeira.

Mas você está feliz, afinal ele te amou e você amou ele, morreram felizes e juntos, ele te amou até o último suspiro, como ele prometeu.

______________
Psé pessoas é a vida né, deixe a estrelinha please 🙏🙏

Fall In Love -imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora