12

513 36 20
                                    

Juliette

Não tive coragem de falar para Bella sobre o que está acontecendo entre eu e o irmão dela.
Espero que antes de ir viajar ele fale para família dele.

Ouvi um carro buzinando em frente a minha casa, desci para ver e era o Gui. peguei minha bolsa, celular, fechei a porta e entrei no carro.

Juliette - Oi anjo

Gui - Oi gostosa, tá cheirosa!

Me abraçou

Juliette - Eu sou cheirosa!

Gui - E convencida! Mas vou ter que concordar. Cheirosa, carinhosa, boa em tudo que faz e ainda a mulher que me diverte em alguns momentos.

Juliette - Acho que errou na parte do " boa em tudo que faz" acho que pedi meus dons, já fui muito melhor

Gui - Perdeu ou perdeu só comigo?

Juliette  - Com todos, estou toda travada

Guilherme deu uma gargalhada e disse

Gui - Com todos? Que mulher perigosa! Seu maridinho sabe que tu mete chifre nele " com todos"?

Juliette - Eu não traio ele, digamos que eu gosto de ser justa

Gui - Uai, mas ele já te traiu alguma vez?

Juliette - Eu sinceramente não faço a mínima ideia

Eu disse triste, não tinha certeza sobre as coisas que ele fazia enquanto estava fora de casa.

Gui - Ué paixão, ficou com carinha triste porque? Você pode mentir para mim, mas para você não.
Sabe que ele te trai, não é normal um homem ficar dias fora de casa, não é normal um homem ficar sem a companhia de uma mulher.
Homem gosta de sexo Ju, ainda mais com uma mulher igual você.

Juliette - Eu não posso falar o que não sei! Acredito que ele me ama ou me amava!

Gui - E eu acredito que você é iludida!

Juliette - Guilherme, eu não vim me encontrar contigo para falar do Rodolffo

Gui - Desculpa é que alguém precisa te fazer enxergar que tu não vive na Disney não.

Juliette - Você não me falou em que lugar nos vamos

Gui - Tanta coisa que acabei esquecendo! Fui convidado para ir em uma social e vou te levar comigo.
Hoje a noite é nossa, bebê!

O Imperdoável Onde histórias criam vida. Descubra agora