Bella
Vim para minha casa pegar algumas roupas porque vou ficar com Ju alguns dias, aproveitei para ligar para Rodolffo.
Pensamentos de Bella
Sinceramente, isso que aconteceu entre meu irmão e minha cunhada respingou em todo mundo, tanto minha família quanto a dela está sofrendo, tem sido dias difíceis porque a gente tem que ser forte para dar forças para os dois por causa da Madah
Expliquei para ele que eu não viraria as costas para a Ju. Eu a amo como se fosse minha irmã e eu sei que ela está começando a ver que o que ela fez não foi uma coisa pequena e eu também acho que ela não pensou que ela mesma sofreria com as escolhas dela.
Eu não vou julgar, não vou apontar! Ela não precisa disso agora, se eu não estiver ao lado dela para chorar junto, para dizer que eu sei o que ela está sentindo, eu prefiro não estarPor outro lado tem meu irmão, que passou a pior humilhação, além de ser traído, descobriu dá pior forma. Eu não consigo imaginar a decepção que ele sente pela Ju e eu não o julgaria se ele escolhesse não voltar com ela.
Eu não sei o que ele vai fazer quando voltar de viagem porque ele e ela não ficaram juntos um tempo, eles ficaram anos juntos e amor não morre assim, se eles não voltar, eu vou saber que ele está se obrigando a matar um sentimento que ainda está vivo dentro dele.Combinei com ele que quando ele voltar de viajem vou passar uns dias com ele também, ele disse que não precisa, mas eu não quero que ele ache que não estamos sentindo a dor dele também.
Graças a Deus que temos o Rael que liga e fala com ele quase toda hora.
Sai dos meus pensamentos.
Peguei minha mala e tudo que eu precisava para voltar para casa da Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperdoável
FanfictionOi Pessoal! Espero que gostem da história que estou escrevendo. Bora se aventurar nas loucuras do nosso casal!