56

789 54 71
                                    

4 meses depois..

Rodolffo

Se passaram quatro meses dez do dia em que passeamos no shopping e dormimos juntos.
Depois disso eu precisei tomar uma decisão em minha vida, ou eu me afastava de vez da Juliette ou eu cedia aos caprichos dela e eu decidi por nós dois que o melhor era eu me afastar, então quando tenho que pegar a Madah lá na casa quem me entrega ela são sempre babás.
Aluguei um apé provisório e estou por aqui, quando eu pedi para a Bella avisar a Ju que eu ia tirar minhas coisas da casa, ela me mandou áudios da Ju chorando, mais isso faz parte do processo.
Também voltei a fazer show's pelo Brasil com meu irmão Rael e estou conhecendo uma pessoa, o nome dela é Marcela e já faz alguns dias que estamos saindo.
Esse negócio de conhecer outra mulher está sendo um tanto quanto complicado porque eu tenho medo por causa da Madah e minha família nem conhece a mulher direito e já está rejeitando, Bella disse que não quer nem conhecer.

Vocês também querem saber sobre o sequestro, bom! As investigações se concluíram e quem tinha sequestrado minha filha era o Guilherme, ele foi preso acusado de sequestro e assalto a mão armada a Larissa foi comprovada que era inocente, mesmo assim decidimos que ela seria mandada embora....

Hoje é aniversário de um ano da Madah e daqui a alguns minutos vou buscar Marcela que vai ir comigo, depois vamos sair para jantar com meus pais e com a Bella e de madrugada eu, ela e Madah vamos fazer uma viagem para a Disney que foi um dos presentes que dei para Madah.

-----

Juliette

Esse negócio de recomeços são dolorosos demais, né.
Faz quatro meses que estou morando sozinha com minha filha e tem sido um desafio imenso cuidar dela quando não tem babás, Madah está tão birrenta ultimamente que as vezes eu tenho que me segurar para não surtar com ela, mas sei que tudo é fase e logo a fase difícil passa.

Outro desafio que estou enfrentando é ter que responder as perguntas da minha filha sobre o porque o papai não fica com a gente, porque o papai não veio ver ela  ou os escândalos quando ele deixa ela na porta e vai embora.
Eu sempre converso com ela sobre isso, mas as vezes eu choro quando estou sozinha por causa disso.

Tenho compartilhado meu dia a dia com as pessoas da internet e está repercutido bastante e confesso que eu adoro fazer isso, também voltei a atuar como advogada em alguns casos e trabalho para pessoas mais antigas, as que eu já conheço.

Faz meses que não vejo o Rodolffo pessoalmente, acredito que ele tenha decidido cortar qualquer relação entre a gente, quando precisamos conversar sobre a Madah é através dos pais dele, Bella ou babás.
Eu não desisti de lutar pela gente e nem vou, mas entendi que preciso me valorizar antes de qualquer coisa.
Nesses quatro meses eu comecei a fazer terapia e descobri o que me causava inseguranças, tenho cuidado mais de mim e das pessoas que eu amo e não quero que se um dia a gente voltar as coisas sejam como antes.

Também estou sabendo que ele está conhecendo uma mulher e para ser sincera isso não me intimida e não me causa ciúmes, conheço o Rodolffo e sei que ele não vai sustentar um relacionamento com alguém que ele não ama, então é questão de tempos para tudo voltar ao lugar.

Hoje é aniversário da Madah e eu fico com o coração apertado de perceber que o tempo está passando tão rápido e que ontem ela era uma bebezinha e hoje está uma mocinha.
Vamos fazer uma festa para ela com o tema dá frozen, que é o que ela está viciada e depois ela vai viajar com Rodolffo para a Disney, já deixei as malas dela pronta para não ter que ficar mechendo com isso na hora da festa.

Graças a Deus eu e o pai dela contratamos pessoas para organizar a festa então meu serviço é só dar atenção para os convidados que são mais de 300.
Convidei meus amigos e família e Rodolffo convidou os deles e a família também.

A festa está marcada para 15:30 e já são 09:00, levantei para tomar banho e eu, Madah e Bella vamos ter uma manhã de princesas.

Bella entrou no meu quarto

Bella - Ju, vamos!

Juliette - Bella, você pode colocar uma roupa na madah enquanto arrumo o cabelo?

Bella - Claro que sim!

Disse pegando a roupa e a Madah

Bella - Como você está se sentindo?

Juliette - Hoje é aniversário da minha filha, não poderia estar mais feliz

Bella - A Marcela vem com Rodolffo e é disso que eu estou falando

Juliette - Ele tá feliz Bella e eu não posso sufocar, sei que será difícil porque vai ser literalmente a primeira vez que vejo ele com outra, mas eu não tenho direito de falar nada.
Eu só espero que eles não fiquem de mãos dadas perto da Madah porque ela ainda não conhece a Marcela e para ajudar ela morre por aquele pai dela.

Bella - Bem que a Madah podia fazer pirraça.
Deus me perdoe

Juliette - Hoje é dia de se divertir.

As horas passaram, tivemos nosso dia de princesa e os convidados estão começando a chegar.
A Madah está vestido de frozen e eu decidi usar vestido justo preto, salto, cabelo com cachos e batom vermelho.

Chegamos no salão de festa e já tinha alguns convidados lá, inclusive o pai da minha filha e a mulher.
Soltei a Madah para ir com o pai e quando ela olhou para a Marcela ela voltou correndo para meu colo.
Peguei ela e fui até eles

Rodolffo - Filha, vem com o papai

Disse pegando ela do meu colo e a  abraçando

Rodolffo - Dá oi para a titia Marcela, filha

Madah virou o rosto para o lado

Juliette - Filha, fala oi para a titia Marcela, amor

Marcela - Ei princesa

Disse Mechendo com ela

Juliette - Marcela, muito prazer eu sou a Juliette mãe da Madah. Pode ficar a vontade viu, e espero que goste

Marcela - Prazer é todo meu e obrigada pelo convite

Juliette - Magina

Disse saído mas Rodolffo me chamou

Rodolffo - Juliette, está tudo certo para a Madah ir viajar com a gente, né?

Juliette - Gente, que gente?

Rodolffo - Marcela e eu

Senhor me dá paciência

Juliette - A madah vai se ela quiser, se ela ficar chorando quando chegar a hora de ir, não force

Não esperei ele responder, só virei e fui dar atenção para os outros convidados.

O Imperdoável Onde histórias criam vida. Descubra agora