57

686 58 117
                                    

Rodolffo

Pensamento de Rodolffo

A festa da Madah está sendo perfeita, todas as pessoas que convidamos vieram. As crianças estão aproveitando os brinquedos infláveis, cama elástica...
A Madah ainda não entende muito das coisas, então todas as vezes que ela quer ir brincar alguém tem que ficar com ela, graças a Deus os filhos do Rael protegem ela para que outras crianças não a machuque por acidente, mas volte e meia fico lá com ela.
Por falar nela estou preocupado dela chorar e não querer ir viajar por causa da Marcela.
A reação dela foi estranha quando viu nos dois juntos, quando tentei pegar ela do colo da mãe dela, ela não quis vir, ficou se escondendo no pescoço da Ju e quando peguei ela, ela ficou séria no meu colo olhando para a Marcela que tentava brincar com ela.

Sai dos meus pensamentos com Marcela chamando minha atenção

Marcela - Amor!

Rodolffo - Oi!

Marcela - Sua irmã nem falou comigo direito e sua família nem sentou com a gente

Rodolffo - Amor, você sabe que eu e a Juliette ficamos juntos por muito tempo, eles se apegaram a ela e é normal eles agirem assim em me ver com alguém diferente, mas é tudo questão de tempo, você vai ver!

Marcela - Eu sei disso, mas eu pensei que pelo menos a Bella tentaria me conhecer.
Ela só me deu oi.

Rodolffo - Te peço desculpas por ela e não ligue, daqui a pouco chamo ela para sentar com a gente.

Marcela - Tá amor! Vem cá, senta mais perto de mim.

Rodolffo - Eu já estou perto de você

Marcela - Não, senta aqui do meu ladinho para eu te abraçar

Disse colocando a cadeira mais perto da minha e pegou e entrelaçou nossos dedos.
As pessoas da minha família, meus amigos íntimos e a família da Ju ficaram olhando para mim naquela hora como se eu tivesse cometendo algum erro e eu me senti desconfortável porque eu só quero seguir em frente!

Rael - Madah, você tem certeza que quer o feio do seu papai?

Disse se aproximando com ela no colo e ela estava dando gargalhada

Rodolffo - Fala para o seu titio que seu pai é o amor da sua vidinha.

Disse a pegando ela no colo e peguei na mão da Marcela de novo.
Ela olhou para nossas mãos e começou a tentar afastar a mão da Marcela da minha.

Madah - pa - pai

Disse de forma manhosa

Rodolffo - O que foi, filha? A tia Marcela é sua amiga e ela queria muito te conhecer.

Minha filha continuou tendo aquelas atitudes de tentar afastar ao mãos da Marcela e eu não deixei, ela se jogou no chão e começou a chorar.
As pessoas continuaram olhando para a gente e a mãe dela logo veio saber o que estava acontecendo

Juliette - O que aconteceu meu amor?

Disse pegando ela que estava fazendo birra no chão

Rodolffo - Não aconteceu nada, Juliette.
Deixa ela aqui!

Juliette - Você quer brincar filha? O titio Junior brinca com você.

Junior era amigo de uma amiga dela que acabou frequentando nossa casa e virou meu amigo também.

A Juliette deve tá tirando uma com a minha cara. Será que ela tá achando que não dou atenção para minha filha e por isso ela tem que ter a atenção dos outros

Rodolffo - Eu sou o pai dela e estou mandando você deixar ela aqui!

Marcela - Amor, para! Deixa ela acalmar a Madah e depois ela vem

Quando ela me chamou de amor a Juliette olhou para nossas mãos entrelaçadas e ficou me fitando com os olhos

Juliette - Me desculpa Marcela, isso é tudo muito novo para ela.

Disse saindo dali com minha filha.
Eu espero que a Juliette não torne as coisas difíceis entre eu e ela.
Pelo bem da Madah.

Marcela - Desfaz essa cara

Rodolffo - Eu preciso ir ao banheiro amor, já volto!

Eu menti para a Marcela que ia ao banheiro, mas eu vou atrás da Juliette.
A gente precisa conversar porque eu mandei ela deixar a Madah com a gente e ela ignorou, quem ela pensa que é para tirar minha autoridade.

O lugar é imenso, andei por todos os cantos e encontrei ela dentro de uma das salas que tinha lá nos fundos.
Entrei sem avisar e ela estava de cabeça baixa amamentando a Madah que estava praticamente dormindo no seu colo e algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto

Rodolffo - Juliette

Juliette - Sai daqui Rodolffo, sai da minha frente!

Rodolffo - Fala baixo! Sabe que temos que conversar

Eu disse sentando perto dela e passando a mão no cabelinho da Madah

Juliette - Rodolffo, eu quero saber que tipo de reação você estava esperando da Madah? Você achou que ela iria amar a sua namorada e ir com ela? A criança nem entende o que está acontecendo, pensa como a cabeça dela deve estar. Um dia ela vê o pai com a mãe, aí do nada ela tem que ver o pai com uma desconhecida.

Rodolffo - Ela ainda não é minha namorada e você tem razão, eu só não tava contando que a Madah iria fazer isso. Mas é a realidade e precisamos enfrentar

Juliette - Deve ser confuso ver o pai com outra

Ela disse olhando para o chão enquanto chorava

Rodolffo - E você, está chorando por causa da reação da Madah ou por me ver com outra?

Juliette - Você lembra quando eu pedi para não ficar com outra na minha frente? Você olhou nos meus olhos e garantiu que não faria e olha aí, você trouxe essa mulher na festa da nossa filha, com todos nossos amigos e familiares aqui

Rodolffo - Você mandou convidar, Juliette e eu não sei qual problema tem em eu ter trazido ela

Juliette - Sabe que você tem razão, não tem problema nenhum

Rodolffo - E porque lá fora você falou sobre o Junior? Você acha que não dou atenção para minha filha?

Juliette - Você está fazendo coisas mais importantes que brincar com sua filha

Ela se levantou e colocou a Madah que já tinha dormido em uma cama que tinha naquela sala

Juliette - Escute o que eu te digo.
Você sabe que eu me arrependi dos meus erros do passado e sabe também que eu estou cansada de te demonstrar e ver que você está se lixando para isso.
Eu não vou forçar minha filha a gostar dessa mulher e se você fizer isso nossa conversa será diferente.
Outra coisa, eu não vou ficar me humilhado para voltar contigo mesmo que eu te ame.
Se você seguir sua vida eu vou seguir a minha também, esse não é meu desejo e eu creio que nem o seu porque eu sei exatamente porque está tentando conhecer outra pessoa, mas não vou me meter porque não tenho direito.
Mas avisado você está, se me ver com outra pessoa já sabe, eu tentei e tentei muito

Eu não imaginava que ela iria ficar tão triste em me ver com outra pessoa, sinto a dor nas palavras dela e só de pensar em ver ela com outro homem já me dá vontade de surtar.

Rodolffo - Juliette!

Juliette - A gente não tem mais nada para conversar.
Eu vou voltar para a festa e você quando chegar lá finga que nem me viu e por favor, se quiser ficar de agarração com sua namorada, não fique perto de mim.
E outra coisa, quando voltar da viagem de entrada nos papéis do nosso divórcio.

Disse saindo pela porta

O Imperdoável Onde histórias criam vida. Descubra agora