Rodolffo
Acabei aceitando dormir no quarto com a Juliette porque fiquei preocupado com o estado que ela estava.
Mas parece que fechei os olhos é já tive que despertar de novoMinha viagem está marcada para hoje, antes de ir preciso me despedir da minha filha e óbvio, eu preciso ter uma conversa com a Juliette.
Levantei da cama, tomei banho e desci para tomar café.
Juliette estava sentada de cabeça baixa, provavelmente não comeu.
Tomei meu café e ia subir novamente, até que ela falaJuliette - Podemos conversar?
Rodolffo - Vamos conversar na sala!
Ela levantou da cadeira, caminhou até a sala atrás de mim e sentou no sofá, eu fiqui de frente para ela
Rodolffo - Eu vou ser bem sincero com você. Minha vontade não era de estar aqui te ouvindo falar, porque eu já te dei essa chance outra vez e você não aproveitou.
Eu espero que agora você fale tudo que sente sem esconder e mentir sobre nada porque eu estou cansado das tuas mentiras, eu estou cansado das tuas criancices.Juliette - Sei que nada que eu fale agora vai mudar ou consertar o que fiz com você, mas eu quero te pedir perdão e acredite, eu falo isso com toda verdade que ainda me resta.
Não sei qual decisão você vai tomar depois dessa conversa, mas quero que saiba que eu não agi pensando em te machucar, eu só tinha duvidas sobre o que eu era para você, na minha cabeça eu precisava fazer isso antes, porque se um dia eu descobrisse que tu me traiu, eu tinha feito antes e não ia doer tantoRodolffo - E valeu a pena, você tá feliz?
Juliette - Eu só sentia medo de te perder, Rodolffo
Rodolffo - alguma vez eu te dei motivos para você se sentir insegura, você já me viu de conversa com mulheres nas redes sociais? alguma vez eu tirei alguma foto diferente com as minhas fãs para você pensar que um dia eu trairia você?
Juliette - Você não Rodolffo, mas elas te agarravam, beijavam seu rosto, te chamavam de amor
Rodolffo - Isso é meu trabalho Ju, todo mundo sabia que eu era casado, você sabe que minhas fãs tem o maior respeito por você.
Juliette - Você tem razão
Rodoffo - Rael está comigo para baixo e para cima, ele sabe que eu nunca faria algo para prejudicar nossa relação e a nossa família.
Você no fundo também sabe que meu caráter não é esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperdoável
FanfictionOi Pessoal! Espero que gostem da história que estou escrevendo. Bora se aventurar nas loucuras do nosso casal!