Juliette
Eu voltei a deitar e não levantei mais, não consigo comer, não sinto fome dez de ontem a noite, não tive forças para tomar banho, só estou com pijama porque Rodolffo me ajudou a colocar para dormir.
Eu só quero ficar sozinha, nada tá fazendo sentido, não consigo ver graça em nada mais.Nunca imaginei que por causa de um deslize as coisas tomariam essa proporção. Meu coração está doendo de uma forma absurda, eu sei que não mereço o perdão do Rodolffo e eu também sei que preciso pagar pelo que fiz, mas vazarem um vídeo íntimo dizendo que era eu, fui demais para mim, eu me sinto morta socialmente.
Rodolffo saiu daqui a algumas horas para ir na Bella e ainda não voltou, não sei se ele vem buscar roupa ou se alguém vai vir pegar para ele. Eu só queria que nada disso tivesse acontecido, queria que ele estivesse aqui me protegendo como sempre, ter um vídeo supostamente seu vazado é muito difícil, mas passar por essa situação e não ter um ombro para chorar é duas vezes pior, não desejo isso para ninguém
Bella me ligou, Laís também, minha sogra viu o vídeo e ligou, mainha também.
Não sei se todas sabem que não estamos mais juntos, mas eu fiquei aliviada em ter o apoio delas, eu precisava saber que pelo menos as mulheres da minha família acreditariam em mim.
Eu senti medo de que todas virassem as costas e eu tivesse que lutar sozinhaVoltei a olhar aquele vídeo, eu só conseguia sentir nojo do Guilherme.
O que eu fiz para ele querer me prejudicar tanto.
Eu queria levantar daqui e ir atrás dele, mas eu não consigo, eu só consigo dizer que quero que a verdade apareça porque esse vídeo está manchando minha imagem, a imagem do Rodolffo que tem vida pública e a imagem da minha filha.Fui interrompida dos meus pensamentos com o interfone tocando, tentei levantar da cama, mas me senti muito tonta e não consegui caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperdoável
FanfictionOi Pessoal! Espero que gostem da história que estou escrevendo. Bora se aventurar nas loucuras do nosso casal!