Juliette
Pensamentos de Juliette
A festa da Madah está quase chegando ao fim e sinceramente, não estou com um pingo de vontade de deixar ela ir para fora do Brasil com o pai dela, principalmente porque alguns minutos atrás ela estava com ele e a namorada e do nada ela começou a chorar muito alto, quando cheguei perto minha filha estava sentada no chão e os dois estavam sentados olhando para ela de mãos dadas, como se nada tivesse acontecendo.
Eu fiquei tão irritada com aquela situação a ponto de não querer olhar nunca mais para a cara dele, e sim, o não querer olhar para a cara dele tem a ver com ele deixar minha filha chorando e também por causa das mãos dadas, essa foi a única coisa que eu pedi e ele foi e fez.
Não sei se ele está fazendo isso de propósito, ou ela, ou se a intenção dele é realmente seguir em frente com outra mulher, e se a última opção for a verdadeira, eu vou respeitar, mas também não convido para evento nenhum, nem ele e nem ela.Sei que talvez muitos digam que eu errei, porque a vida é assim, né? A gente erra e mesmo demostrando que se arrependeu e aprendeu, as pessoas querem colocar em uma vitrine como se nunca tivessem errado também, todos eram, talvez não traíram, mas erraram com outras coisas e creio que desejaram ser perdoados.
Eu já pedi perdão para o Rodolffo e ele sabe que meu sentimento por ele não acabou, não diminuiu. Mas, ele ter trazido essa mulher para festa da minha filha me fez ter a certeza de que talvez cumprimos o papel que precisávamos um na vida do outros. Afinal, todos sabem que casamento é uma via de mão dupla e quando um decide ir para outro caminho as coisas começam a desandar.Mesmo que ele tenha me perdoando está tentando me afetar e me machucar de alguma forma e eu sei que não mereço isso, o preço que eu paguei pelas minhas escolhas do passado foram altas de mais e eu não vou me deixar ser ferida pelo homem que eu amo.
Eu não vou implorar porque sei quem eu sou e sei que eu não preciso implorar para ter alguém ao meu lado.
O problema é que rodolffo acha que está arrasando com outra mulher, mas eu queria só ver como ele ia ficar se me visse de mãos dadas e chamando outro homem de amor.Fui interrompida meus pensamentos com o Junior me chamando
Junior - Ju, tá no mundo da lua? Posso sentar aqui
Disse puxando a cadeira do meu lado
Juliette - Tava pensando na vida
Junior - Tá cansada? Está com cara de desanimo
Juliette - Festas de criança cansam
Junior - Ah, mas eu vim te chamar para dançar um forrózinho e não aceito não como desculpa
Juliette - Que preguiça de dançar.
Enquanto estava conversando com o Junior, olhei para a mesa de Rodolffo e Marcela estava passando o mão na barba dele e o idiota estava com a cabeça no
ombro dela. O ódio.
Eu vou é provocar!Juliette - Mas vamos para tu não ficar chateado
Disse rindo porque ele é todo cheio das mágoas
Junior - Que isso Ju! Vem.
Ele pegou na minha mão e me puxou até o local que as pessoas estavam dançado.
Passamos ao lado da mesa do outro e ele me olhou com raiva
Junior - Que privilégio o meu de dançar agarradinho com uma mulher tão linda como você
Disse baixo no meu ouvido enquanto estávamos dançando
Juliette - Você dança muito bem
Junior é um moreno bonito, com olhos claros e alto e eu gostaria de retribuir os elogios fazendo elogios sobre ele também, mas eu não consigo, eu travo.
Mesmo o Rodolffo sendo um leso, eu não quero machucar ele.
Por isso vou só dançar e isso será o suficiente para ele surtarPassou uns 5 minutos ele chegou com a acompanhante dele e começaram a dançar, ele dançava com ela mas não tirava os olhos de mim, até que trocaram o forró por uma música mais lenta, aquelas que a gente dança bem grudadinho no par.
Eu e Junior estava tão envolvido com a dança que a música parou e eu e ele continuamos dançado.
Paramos quando alguém lá trás gritou um " shippo" e em seguida vi Rodolffo se aproximando de mim, ele já estava sem a mulher dele.Rodolffo - Juliette, venha aqui!
Disse me soltando do Junior e me puxando para fora dali
Juliette - Me solta, Rodolffo
Rodolffo - Não me faça perder a paciência
Disse me levantando para aquele sala que brigamos mais cedo e trancou a porta
Juliette - Que foi, ficou com ciúminho é?
Rodolffo - Que ciúmes, você é solteira e sabe o que faz
Juliette - É? E porque foi me tirar de lá?
Rodolffo - Porque você é minha Juliette
Juliette - Eu sou o que?
Eu disse me aproximado dele e olhando nos seus olhos
Rodolffo - Minha mulher
Juliette - Ah, hoje eu sou sua mulher
Rodolffo - Você sempre foi
Disse me puxando mais para perto dele, nossos corpos estavam colados e eu sentia a respiração dele
Rodolffo - Eu te odeio, Juliette! Odeio o sentimento que você me causa, odeio querer te odiar, mas te desejar, odeio ver você de graça com outra pessoa, eu te odeio!
Ele disse passando a mão em meu pescoço e me dando celinho enquanto falava
Juliette - Eu te amo, Rodolffo.
Eu não suporto ouvir outra pessoa te chamando de amor, eu não suporto ver aquela mulher passando a mão na sua barba e no seu corpo.
Você é meu, meu, só meu!
Você acha que as outras da rua são do jeito que eu sou? Eu sei o jeito que tu gosta de ser tratado, eu sei te fazer se sentir amado e só eu sei fazer amor do jeito que você gosta! Fala Rodolffo, porque estava com ela?Rodolffo - Porque eu queria te esquecer, eu queria fazer você se arrepender de ter me perdido.
Porque você me causa isso, Juliette? Isso foi em vão! Eu continuo te amando da mesma forma de quando nos encontramos pela primeira vez, eu amo tudo em você, eu amo dizer que sou seu marido e que tenho uma filha contigo, você é minha vida.Ele disse me beijando e naquele hora parecia que haviam me devolvido tudo que me pertencia e eu chorei entre nosso beijo porque nada do que tenha acontecido foi capaz de apagar ou substituir o que esse homem é para mim.
O amor que sinto por ele é tanto que chega a doer.O beijo calmo e cheio de sentimentos se transformou em um beijo quente e cheios de desejos, ele colocou a mão dentro da minha blusa e ficou apertando meus seios enquanto me beijava, tirei a blusa dele e ele a minha, joguei ele na cama e fiquei encima dele sem interromper nosso beijo, eu estava com saudades dele e meus planos não eram sair dali sem fazer um amorzinho, eu precisava e desejava isso. Mas meus planos cairam por terra quando bateram na porta me chamando
Bella - Ju
Juliette - Puta merda, logo agora
Eu disse baixinho me levantando, mas Rodolffo me puxou para cima dele de novo
Rodolffo - Nossa "conversa" termina em casa, amor
Disse piscando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Imperdoável
FanfictionOi Pessoal! Espero que gostem da história que estou escrevendo. Bora se aventurar nas loucuras do nosso casal!