05

588 41 3
                                    

Juliette

Acabei dormindo no meio do filme e acordei só quatro da tarde, Madah e Rodolffo continuam dormindo

Lembrei que estava marcado de Bella vir buscar ela as seis para que eu consiga conversar com Rodolffo. Confesso que estou insegurança, não sei como será, só sei que precisamos colocar um ponto final em muitas coisas.

Sai dos meus pensamentos.

Madah acordou alguns minutos depois de mim, levantei, arrumei as coisas dela, dei banho e fiquei esperando Bella.

17:35 meu celular tocou

Bella -Ju, abre a porta.

Juliette - Estou descendo.

Bella - Tava dormindo cunhadinha?

Me abraçou

Juliette: Estava algumas horas atrás

Bella - Está com cara de cansada! Cadê o povo?

Juliette - Madah está na cama e Rodolffo dormindo

Bella - Isso é hora de dormir, vou acorda-lo!

Bella subiu para o quarto e eu fiquei na sala, logo desceu ela com Madah no colo e Rodolffo atrás.

Bella - Eita povinho que dorme hein, nunca vi.

Rodolffo - Falou a que só acorda depois do almoço.

Bella - Não enche! Estamos indo

Rodolffo - Posso saber onde a senhora vai levar minha filha?

Bella - Ela vai passar a noite comigo

Rodolffo - Boa sorte, viu! Filha, se der show durante a noite lembre sua titia que a música que te acalma é " Jura" do papai, tá?

Bella - Que mal gosto da minha sobrinha, ninguém merece ter que ficar ouvindo sua voz toda hora.

Rimos das bobeiras de Bella

Bella: Agora é sério, estamos indo e se comportem, eu amo vocês.

Juliette: Te amamos, Bella

Rodolffo: Eu te amo Bella, cuida da minha criança,  viu

Eu e Rodolffo levamos as meninas até a porta, demos beijo na Madah e entramos novamente.

O Imperdoável Onde histórias criam vida. Descubra agora