As luzes amareladas se alteravam para azuis e verdes de acordo com os acordes provindos da guitarra que Sana iniciava a tocar. Giro minhas baquetas no ar e então começo a tocar junto a ela, o vocal de Nayeon preenchendo o pub e as ondas sonoras passando pelo público a nossa frente com vibrações fortes.
Fancy é uma das músicas mais conhecidas da nossa banda, quando começamos tínhamos um público pequeno e um repertório limitado, mas agora já fazem dois anos que somos uma banda.
Nayeon sendo a vocalista e baixista junto a Dahyun que faz o vocal com ela e toca teclado. Sana é a nossa guitarrista e eu sou a baterista.
A música toma forma em ritmo constante, cada batida crescendo e me preenchendo, o solo de guitarra da japonesa se aproxima e a mesma vai para mais perto do público. Sua tatuagem que se eleva das costas completamente até passar pelo pescoço e os ombros, é o foco até as mulheres e homens das duas primeiras filas focarem em suas mãos, seus dígitos dedilhando as cordas da guitarra em ritmo crescente.
Sana foi a primeira pessoa a topar entrar para a banda, incentivando logo depois o casal de amigas que ela havia conhecido em seu bar favorito de Seul. Nayeon e Dahyun mantêm até hoje o relacionamento aberto, e às vezes tenho que evitar entrar no camarim quando as duas estão com Sana, mas penso que são ossos do ofício.
A música toma seu ápice e Im mantém o vocal firme até as últimas notas soarem no local, encerramos a apresentação de hoje com muitas palmas, assobios e gritos da plateia à nossa frente.
O público se dispersa pelo local, alguns indo para suas mesas, outros para o bar, e a música começa a soar pelas caixas de som do pub.
Saímos do palco deixando os instrumentos ali ainda, iríamos descansar até ter que colocar tudo dentro da van novamente e partir para a próxima cidade.
Eu ando calmamente pelo local, não somos uma das bandas mais conhecidas de Seul, mas temos uma boa reputação. Não preciso desviar das pessoas ou tirar fotos com elas com frequência.
Me aproximo do balcão e me sento em uma das banquetas disponíveis, arrumando as mangas da minha blusa que havia dobrado para não atrapalharem durante o show. O suor escorre entre meus seios, mas essa é realmente uma das minhas blusas favoritas e depois de hoje só ficará mais quente, então seria minha última oportunidade de usá-la nos shows até o inverno chegar novamente.
Um copo de vidro é colocado à minha frente, sem conteúdo algum. Direciono minhas orbes para a pessoa a minha frente, a franja escura atrapalhando a visão total.
— Adorei o show
— Valeu — Digo arrumando a franja e vendo melhor o rosto delicado a minha frente
A barista tinha cabelos claros, o rabo de cavalo loiro se destacava em sua pele pálida, suas bochechas estavam coradas, provavelmente do calor que crescia no pub à medida que as pessoas começavam a dançar com as novas músicas.
— Vai pedir algo?
Olho para a fileira de garrafas atrás dela, meus olhos voluntariamente se alternando entre os vidros escuros e como sua mão estava apoiada sobre o balcão próxima a mim.
— Vocês tem alguma bebida com chá e gelo?
Ela pensa rapidamente e assente com a cabeça, demonstrando um calmo sorriso com os lábios.
— Temos, é literalmente chá matte, gelo e limão — Ela dá um risinho
— Vou querer um por favor
Ela se afasta para preparar a bebida e consigo ver Sana se aproximando, ela praticamente se joga em cima do balcão com seus braços, mas não sobe em cima do mesmo, ainda está sóbrio o bastante para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lábios doces e chá gelado - Mimo
Genel KurguMomo era baterista e sua banda havia acabado de tocar no pub que Myoui trabalhava. Após o show Hirai pede um drink com chá e muito gelo para afastar os pensamentos confusos. E acaba recebendo beijos açucarados da barista Mina - OneShot, 2022 ∆ Sonde...