Me levanto as 6 da madrugada do dia seguinte, mal consegui dormir no meio da noite. Descobrir que não conseguia mais sentir o gosto das coisas, me abalou muito pois, amava comer um enroladinho de queijo ou escondidinho de frango.
Saio do quarto e vou para a cozinha beber água, ao chegar no local me deparo com o bestial usando uma samba-canção.
Nox: vai demorar para eu me acostumar com sua aparência - digo pegando um copo no balcão.
Ori: garanto a você, minha aparência é o de menos em mundos onde a mana reside - ele diz pegando um saco de salgadinhos no armário.
Nox: sabe que é bem louco isso certo ? Tipo, magias e lobisomens eram para ser apenas nossa imaginação... não deveria existir.
Ori: então é por isso que Humanos são sempre a pior raça... eles se prendem no que deve ou não existir e abnega as demais raças com facilidade - ele diz abrindo o pacote.
Nox: os humanos são ruins nos outros mundos ?
Ori: você ouviu a história do Unta ?
Nox: sim - Unta havia me contato sobre oque os humanos faziam no mundo natal dele, mas meu mundo não é muito diferente, matamos, roubamos e fazemos coisas impensaveis com nossos semelhantes, apenas para ganhar algo ou satisfazer um desejo.
Ori: então não preciso dizer o óbvio.
Nox: mas existem pessoas boas entre nós.
Ori: sim é verdade, mas dá para contar nos dedos essas pessoas... só espero que você seja uma dessas pessoas boas Nox.
Ori: Hati precisa de pessoas que somem com ele, não que podem dar mais problemas... e pode não ser muito pra você, mas, meu ômega transpassava um pequeno carinho ao dizer seu nome... o mesmo carinho que sinto ao ouvir o nome de nossos filhotes da boca dele - após falar, ele pega um salgadinho e coloca na boca.
Nox: oque isso quer dizer ? - digo curioso.
Ori: que eu espero muito de você pequeno Nox... eu mesmo te treinaria caso conseguisse me proteger desses relampagos, mas Ori é forte e ensinei tudo que sei a ele. tenho certeza que meu filhote será um bom professor- ele diz de boca cheia.
Ori ao terminar de falar se afasta e vai em direção ao corredor onde os quartos ficavam.
Encho meu copo d'água e sinto uma pequena dor aguda na cabeça, a dor é tão leve que ignoro ela.
Vou até a sala e me sento no sofa, fico observando o quadro do tal Hati com atenção. Meio estranho pensar que um lobo se tornou um Deus, mas ao mesmo tempo que é estanho. É incrível.
Duas horas se passam e Orion aparece apenas de cueca na sala. Dava pra ver bem visível sua ereção matinal
Orion: já acordou ? Em pleno sabado ? - ele diz incredulo.
Nox: não consigo dormir, aliás você devia se aliviar antes de andar por ai assim - digo apontando para o meio de suas pernas.
Orion: mal chegou e já ta querendo cuidar da barraca dos outros ? - ele se espreguiça ao falar.
Nox: foi mal, era normal esses tipos de brincadeiras em casa - digo soltando um leve sorriso e ao mesmo tempo meus olhos enche d'água.
Orion: ei... eu não me importo com isso, tinha um ômega em Eriad que fazia esses tipos de brincadeira comigo - um leve sorriso aparece no rosto dele.
Nox: calma ai, eu pareço um ômega ?
Orion: não, ta mais para um Alfa padrão - ele diz dando uma risada mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 3 - Tesseract
Action(Precisa ler o Livro 1 para entender melhor os personagens) Um garoto tem sua vida virada de ponta a cabeça após, ver sua família ser morta em sua frente. Traumatizado, com varios problemas psicológicos e distúrbios de raiva, ele vai atrás dos respo...