Kai
Tenho que dizer, estou em meio de loucos. Dou sinal para Rudeos se colocar ao lado dos outros e ele o faz, atrás de mim sinto que ele esta mais seguro.
Kai: me diga Samael, como tem certeza que é decendente de solaris ? - pergunto curioso.
Samael: assim como vocês, o filho de solaris amante e consorte de Moon, filha de Ciel... reencarnou neste mundo, como ele aprendeu tudo que podia com a mãe, rapidamente rompeu sua reencarnação eterna usando magia - diz ele me fitando com seriedade.
Samael: antes de morrer, o filho de solaris escreveu um Grimorio com as magias que a mãe outrora divina o havia ensinado, escreveu a historia de seu mundo cujo o nome é Eriad e pintou toda a familia na qual fazia parte... ele deixou claro que vocês reencarnados estariam aqui também, mas que nenhum de nós deviamos interferir em suas vidas sem motivo aparente, minha familia acatou esta ordem até esse momento.
Kai: Ciel não faz parte da minha família.
Samel: Ciel nasceu da Carne e Sangue do divino Hati. Axel e Alex nasceram do lobo interior que residia dentro de você, senhor Kai... esses simples fatos deixam claro que eles fazem sim parte de sua família.
Unta: ele esta certo Kai, se for seguir a árvore sanguínea Ciel, Axel e Alex vão aparecer em sua árvore genealógica - diz ele em tom pensativo.
Kai: Não lembro de ter pedido opinião a um traidor descarado - rebato em tom frio.
Unta fica acanhado com minhas palavras e fica em silêncio.
Eco: como exatamente o filho de solaris saiu da reencarnação eterna ? Esse mundo não possui mana alguma - pergunta ele curioso.
Samael: existe formas naturais de usar magia caro, Eco Draco.
Ryo: Grimorio normalmente são relacionados a Bruxas e Bruxos... Solaris ensinou o filho a arte da bruxaria. O decendente desse louco usava magia através de sacrifícios, força vital é tão forte quando a Mana, mas, em contra partida é bem cruel.
Samael: prefiro chamar meu antepassado de feiticeiro, um titulo menos ofensivo.
Kai: se ele usava energia vital ou não é algo irrelevante para mim, só quero entender como ele rompeu a magia de reencarnação eterna, além disso ele provavelmente deveria saber o motivo da causa das reencarnações - digo olhando Samael com firmeza.
Samael: ele sabia sim, no livro esta escrito qual a causa da reencarnação eterna - diz Samael com um sorriso singelo.
Orion sem mais nem menos, susurra rapidamente um cântico e os pulmões de Samael explodem de dentro para fora, todos nós somos banhados por sangue e entranhas.
Kai: Porque fez isso Orion ? - pergunto sem esbolsar qualquer reação.
Orion: se ele tem acesso a tal Grimorio, significa que consegue usar magias atraves da força vital... não podíamos correr o risco - diz ele em tom sério, mas percebi um leve tremor em suas mãos.
Yagura: podia ter avisado, eu comprei essa roupa hoje - diz ela tirando um pedaço de osso do meio dos peitos.
Den que não havia entendido oque havia acabado de acontecer, começa a gritar em desespero. Gritos esses que foram silenciados por um dos homens de Yagura, que o matou quebrando seu pescoço.
Ryo: bom acho que o ponto sem volta foi com a morte de nosso anfitrião - diz ele relaxado.
Yagura: que tal irmos para um lugar mais espaçoso, eu particularmente gostei do designe dessa sala e ficaria triste em a destruir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 3 - Tesseract
Action(Precisa ler o Livro 1 para entender melhor os personagens) Um garoto tem sua vida virada de ponta a cabeça após, ver sua família ser morta em sua frente. Traumatizado, com varios problemas psicológicos e distúrbios de raiva, ele vai atrás dos respo...