30. O Portal

81 15 2
                                    

Enquanto Ryo se fundia com o tesseract, Kai se levanta e vomita sangue no chão, o impacto de seu corpo contra a parede fez que alguns de seus órgãos internos fossem feridos.

Kai: porque o ajudou ? - diz ele fitando Kadu.

Kadu: Pelo jeito você esta por fora das artimanhas da Infante da Colheita.

Kai: oque tem Sete ?

Kadu: digamos que ela antecipou algumas coisas, meu foco nunca foi ferir vocês... você voltariam para seus amigos como eu havia dito e sairiam deste universo. Eu so precisava do Skoll por um momento perto do portal, mas ela infelizmente não me deixou me aproximar dele o mandando para a tal dimensão do rei e escondeu o portal.

Kai: porque queria Skoll ? - ao terminar de falar, ele limpa a boca manchada de sangue com a mão.

Kadu: não é obvio, uma das coisas que os três lobos filhos de fenrir tem em comum é a Conexão... uma habilidade ótima, mas, tambem um dos meios de matar Hati de dentro para fora - diz ele com um olhar calmo.

Kai: matar o Hati ? Oque ele te fez para desejar a morte dele ?

Kadu: ele tem raiva deste universo caro Kai, ele acredita que eu sou o responsável por todo mal que recaiu sobre o irmão... sabendo da indole dele quando se trata de família, prefiro me precaver.

Kai: você vem mentindo para nós até agora ? - disse ele incredulo.

Kadu: não menti, apenas mantive em segredo algumas coisas... eu realmente quero vocês longe desse universo, mas também preciso manter esse universo são a salvo. Seu consorte nada mais é, que o maior inimigo deste cosmo.

Kai: você entregou a Ryo o maldito tesseract, tornou ele tão perigoso quanto Hati.

Kadu: o foco desse homem é destruir o seu consorte, então não me arrependo do que fiz - ele diz levando seu olhar para Ryo.

Kai: filho da Puta - diz ele em furia.

No momento que Kai vai partir para cima de Kadu, um distorção no espaço ocorre e Ori aparece, o lobisomem abraça o irmão e desaparece logo em seguida por outra distorção.

Kadu: podem fugir... no final eu alcançarei meus objetivos - disse ele levando seu olhar a Ryo.

Dentro da dimensão do Rei, Kai empurra Ori para trás e o fita com raiva.

Kai: eu ia o matar !

Ori: você é apenas um humano agora Kai, ele é praticamente o próprio Universo - diz Ori rosnando.

Kai: que porra ta acontecendo!

Ori: Sete pode te explicar depois, tenho que buscar os desmais antes que algo ruim ocorra - diz ele sumindo outra vez atraves da distorção do Espaço.

.....

Fora da dimensão do Rei, na sala onde estava guardado o Grimorio, Orion estava determinado a matar Wanda, se fosse preciso para destruir o livro.

Orion: vai me entregar esse Grimorio ou não ? - diz ele a fitando com seriedade.

Wanda: sinto muito.

Orion: eu que sinto! - ele faz um cantico rapido e todo seu corpo começa a brilhar e liberar uma leve divindade.

Wanda: oque é isso ? - diz ela surpresa.

Orion: sua mestra não te contou ? Eu sou um Semi-Deus... filho do Deus da Harmonia com o Rei do Espaço. Saiba que pedi com educação para me entregar o Grimorio, mas você preferiu não entregar - diz ele criando varios dardos de vento com um movimentar de seus dedos.

Nexus - Livro 3 - TesseractOnde histórias criam vida. Descubra agora