Nox
Desde que meu irmão veio ficar conosco, ele e Petro vem tranzando todas as noites. De dia ambos mal se olham ou flertam, mas ao cair da noite eles começam com a putaria deles e pra piorar ambos estão cada vez mais confortáveis e gemendo mais alto.
Petro: isso cara, mais forte - ele susurra.
Rudeos: quer com mais força é - ele susurra e o sons das bombadas dele fica mais alto.
Sem saco para aguentar mais uma noite ouvindo os dois e precisando literalmente ter um descanso calmo, já que dia seguinte seria a Reunião de Mafias. Eu me sento na cama rapidamente e fito os dois que mal percebem minha presença.
Olhando meu irmão, vejo ele mais uma vez com a mascara de lobo e desta vez usava luvas peludas também.
Nox: olha, eu juro que tento ser o mais razoavel possivel e não ficar raivoso... MAS PUTA QUE NÃO ME PARIU!!!! - falo em tom agressivo e todo meu corpo começa a liberar fios de eletricidade roxos.
Rudeos e Petro ao ouvirem minha voz rapidamente levam seus olhares para mim e ficam brancos como a neve.
Rudeos: Noo..noxie ?! - ele diz sem graça.
Nox: sabe, tem um banheiro ali - aponto para o banheiro do quarto.
Nox: mas os dois tem que tranzar justo aqui... eu mal to dormindo esses ultimos dias, não que eu precise dormir, mas, descansar é bom para o mental de qualquer um - ao falar respiro fundo.
Petro: não é oque parece - ele diz envergonhado.
Nox: difícil não ser oque parece, meu irmão ta literamente atolado dentro de você - falo seco.
Rudeos: eu posso explicar, mas se mantém calmo, Ok - ver ele falando com a mascara me faz o achar completamente ridículo.
Nox: Rudeos... Rudeos... se eu não estivesse calmo, esse quarto todo iria para os ares - digo balançando a cabeça negativamente.
Eu realmente tava fazendo o meu melhor para não explodir em raiva.
Nox: olha, eu não me importo se vocês estão tranzando ou não, o tempo em que eu era preconceituoso já passou, graças a todos nessa casa pude aprender as coisas melhor... mas, cara só quero um pouco de consideração comigo, os dois podiam fazer isso no banheiro ou em outro lugar.
Rudeos fita Petro e depois a mim. Ele ia sair de dentro do Petro, mas eu na mesma hora me ponho a falar.
Nox: não faça isso - digo me referindo a ele querer tirar seu pau do meu amigo.
Rudeos: mas...
Nox: não to afim de ver você de pau duro agora e muito menos de ver o Petro pelado com um arrombo.
Petro me fita inconformado, talvez por ter o chamado de arrombado indiretamente.
Nox: olha, antes que eu me estresse mais... vou pra salar dormir, terminem oque estão fazendo e descansem para amanhã - respiro fundo outra vez.
Rudeos: Nox... desculpe.
Nox: ta tudo numa boa - digo dando um leve sorriso fingido, já que não tava numa boa para mim. Na real eu to exausto e quero muito uma boa noite de sono, sem oivir gemidos sexuais.
Pego meu edredom e travesseiro e saio do quarto sem dizer mais nada. Sabia que se tornasse aquilo uma discussão iria perder o controle e não quero isso.
Na sala, jogo meu travesseiro no maior sofa e em seguida me deito para dormir.
Acordo no dia seguinte as oito da manhã, eu realmente tava precisando descansar já que havia dormido tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nexus - Livro 3 - Tesseract
Aksiyon(Precisa ler o Livro 1 para entender melhor os personagens) Um garoto tem sua vida virada de ponta a cabeça após, ver sua família ser morta em sua frente. Traumatizado, com varios problemas psicológicos e distúrbios de raiva, ele vai atrás dos respo...